Ir para conteúdo

Londres-Paris-Barcelona-Milão-Amsterdam-Glasgow em 19 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, galera,

Estou planejando esse roteiro e estou achando eme um pouco ousado. O plano era o seguinte:

 

Londres: chegada em 17/12/12 as 13:30 do horario local. Como todos me atertaram q Londres pé uma cidade muito cara, resolvi pernanecer lá por duas noites. Dia 19/12/12 pego um aviao para Paris.

 

Paris: chegada em 19/12/12 permanencia até 22/12/12.

 

Barcelona: chegada dia 22/12/12 pela manhã. Permanencia até dia 26/12/12.

 

Milão: chegada dia 26/12/12 pela manhã. Permanencia até 30/12/12.

 

Amsterdam: chegada dia 30/12/12 pela manhã. Permanência ate 02/01/13

 

Glasgow: chegada dia 02/01/13. Permanencia até 04/01/13.

 

04/01/13 -> retorno para Londres. Volta para o Brasil.

 

As passagens aereas desse roteiro sairam por 355 libras para duas pessoas. Achei o preço razoavel. O grande problema é a mala. A empresa exige q o tamanho da mala seja no máximo de 56X45X25, o que corresponde a uma mala pequena. Como a viagem é extensa e vou estar em pleno inverno, essa exigencia se tornaria um problema para mim. A empresa até permite o uso de malas maiores, mas cobra uma taxa de 55 libras por trecho.

 

Alguém tem sugestões de como fazer essa viagem utilizando meios de transporte que permita o uso de uma mala média (pelo menos)?

O roteiro está bom? O q posso melhorar?

 

Abraços.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bem-vinda ao forum.

 

Londres é muito cara, sim. Mas há um motivo para isso. É possivelmente a maior metrópole da Europa em termos turísticos. Ou seja, é caro porque todo mundo quer conhecer ou morar lá. Além do mais, caro é relativo. Depende do roteiro. A hospedagem em geral é cara, mas em compensação muitas atrações são de graça. Como é uma grande cidade, há restaurantes e bares para todos os gostos. Minha opinião, ou conheça Londres decentemente ou use essas duas noites em outro lugar. Falo um pouco sobre dias em cada lugar na minha assinatura. Lá você verá comentários sobre Milão, Amsterdam e Barcelona. Nunca pesquisei nada sobre Glasglow.

 

O problema da mala é um problema de todos, não tem jeito. Não é à toa que aqui a preferência majoritária é por mochilão. Se quiser evitar esse problema, ou você terá que optar por companhias aéreas que tenham um limite de bagagem maior ou então modifique o roteiro para fazê-lo todo de trem. Eu mesmo gosto de fazer isso, evito avião o máximo que posso porque sempre viajo de mala e os deslocamentos ficam caros demais.

 

Você poderia explorar mais Paris e Londres, incluir algo na Bélgica, conhecer o resto da França (que é MUITO mais do que Paris) e Holanda, enfim, possibilidades ilimitadas sem perda de qualidade, dependendo do que se espera na viagem.

Link para o comentário
  • Membros

Concordo com o Marcos sobre Londres, e também sobre tentar juntar um pouco os destinos, geograficamente falando.

Agora se quiser manter esse roteiro, eu sugeriria a substituição de Glasgow por Edinburgh, pois Glasgow é só uma cidade grande, mas em Edinburgh se encontra mais do charme da Escócia, sem falar do castelo que é um verdadeiro castelo medieval, o Whisky Experience Tour e o Palácio da Rainha.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...