Eu gostaria de agradecer a todos que relataram suas experiências e conhecimentos aqui no grupo , por que graças as dicas que são colocadas no site é possível planejar uma viagem tranquila conhecer lugares e pessoas sem gastar muito dinheiro. Vou resumir Estive de férias em Agosto e graças as informações coletadas aqui eu fiz uma viagem maravilhosa e conheci pessoas e lugares muito legais, bom o meu roteiro foi o seguinte:
Porto Alegre/Santo Ângelo/RS
Santo Ângelo/São Miguel das Missões/RS
Santo Ângelo/Porto Xavier/RS
Porto Xavier-RS/San Javier Argentina
San Javier/Posadas Missiones/Ar.
Posadas –Ar./Encarnacion/Paraguai
Encarnacion /Trinidad/Paraguai
Encarnacion/Posadas/Ar.
Posadas / San Ignácio mini- Ar.
Puerto Iguazu- ar /Foz do Iguaçu-Brasil
Foz do Iguaçu/Cidad Del leste Paraguai
Foz do Iguaçu/Porto Alegre
A maioria dos tarnsportes foram feitos de ônibus apenas a travessia de Porto Xavier RS para san Javier AR foi feito de barco.
Estou me organizando ainda e assim que der vou colocar a planilha com os gastos.
Olá pessoal !
Eu gostaria de agradecer a todos que relataram suas experiências e conhecimentos aqui no grupo , por que graças as dicas que são colocadas no site é possível planejar uma viagem tranquila conhecer lugares e pessoas sem gastar muito dinheiro. Vou resumir Estive de férias em Agosto e graças as informações coletadas aqui eu fiz uma viagem maravilhosa e conheci pessoas e lugares muito legais, bom o meu roteiro foi o seguinte:
Porto Alegre/Santo Ângelo/RS
Santo Ângelo/São Miguel das Missões/RS
Santo Ângelo/Porto Xavier/RS
Porto Xavier-RS/San Javier Argentina
San Javier/Posadas Missiones/Ar.
Posadas –Ar./Encarnacion/Paraguai
Encarnacion /Trinidad/Paraguai
Encarnacion/Posadas/Ar.
Posadas / San Ignácio mini- Ar.
Puerto Iguazu- ar /Foz do Iguaçu-Brasil
Foz do Iguaçu/Cidad Del leste Paraguai
Foz do Iguaçu/Porto Alegre
A maioria dos tarnsportes foram feitos de ônibus apenas a travessia de Porto Xavier RS para san Javier AR foi feito de barco.
Estou me organizando ainda e assim que der vou colocar a planilha com os gastos.