Ir para conteúdo

Tour nos arredores de NY


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal!

Mais uma vez venho pedir a opini'ao de voc"es!

Desisti da trip insana cruzando os EUA de costa a costa em 12 dias. Mas me decidi por uma um pouco corrida tamb[em.

Dos 12 dias, uns 5 ficarei com a fam[ilia em NY.

Nos outros sete planejei um roteiro para varias cidade, passando um dia em cada uma e vendo so o principal. Meu objetivo mais uma vez e conhecer diversas cidades e voltar com tempo em outras oportunidades.

Meu roteiro ja tem todos trechos de onibus pesquisados e horarios, tudo se encaixa perfeitamente!

Gostaria da opiniao de voces, e se tem alguma sugestao de mudanca, tipo tal cidade vale mais a pena que esta, ou algo assim

Tambem adoraria receber dicas dos imperdiveis de cada cidade, se voces tiverem um tempinho. Claro que pesquisarei sobre todas, mas as vezes as pessoas tem umas dicas que nem publicaram por ai.

O roteiro e o seguinte

DIA 1 Philadelphia

DIA 2 Washington

DIA 3 Pittsburgh (aqui vou ficar meio trancada o dia todo, me ajudem sobre o que fazer, se alugo um carro e dou umas voltas ou algo assim. Obrigada)

DIA 4 Buffalo (so uma voltinha) e Cataratas do Niagara

DIA 5 Toronto

Dia 6 Montreal

Dia 7 Boston

 

Desde ja, obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Mila,

 

Na minha opinião não vale nada somente ir a uma cidade e nao ter tempo para conhece-la.

Fiz bate-volta em Washington. Dá pra fazer...mas o ideal é ficar dois dias. Bonston seria exatamente a mesma coisa ou pior ainda.

Seu tempo vai ser gasto somente dentro do onibus ou avião. Vale a pena? Não me parece agradavel ver a viagem passar na janela do onibus.

 

Escolheria duas ou três cidades, mais próxima. Conheceria com calma e deixaria as outras pra proxima oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Leticia!

Obrigada pela dica

Na verdade se eu ir e voltar de Washington, irei gastar 4 horas de volta de graca...acho que o que farei [e estender um dia em Washington e um dia em Boston, dai fica melhor para conhecer as cidades.

Tenho alem destes mais cinco dias, entao estou livre pra estender em algum local.

Muito obrigada pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Mila,

 

Conte sempre com um transito tb. Pegamos engarrafamento absurdo em Washington. A viagem durou muito mais que o previsto.

Veja Atlantic City. É perto de NY tb...Considerada a Las Vegas da Costa Leste.

Disseram que vale muito a pena.

E talvez aumente um dia em NY. Tem muita coisa pra se ver lá e fazer lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Se vc já tem os horários e previsão do transporte se encaixando dentro da tua espectativa, não pense duas vezes vá em frente depois relate a trip vai ser interessante.

Mas perto de NY tem muitas cidades interessantes para conhecer, Atlantic City, Massachusetts entre outras, ou reserve uns 3 dias e vá curtir Miami eu também gosto de fazer meio na corrida uma cidade mas 7 dias é dose pra leão aproveite. ::otemo::::otemo::

Para Toronto leva umas 3 horas de trem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sim, depois relatarei tudo! E acho que Washington e Boston devo ficar mais um dia. Mas farei isso noo inicio da viagem, dai posso me "atrasar" 5 dias...

Atlântico City devo ir com minha tia nesses 5 dias. E Miami não me apetece muito, imagino ser movimentado de um jeito que não me agrada, apesar de amar NY, não sou jitó da muvuca, Hehehe...

Mas obrigada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...