Membros leosp Postado Setembro 22, 2012 Membros Postado Setembro 22, 2012 Pessoal, consegui um estágio e ficarei 30 dias em Praga. Quero viajar um pouco pela Europa antes de chegar a Praga. Estou pensando em fazer: PARIS (30 DEZ, 31 DEZ, 1 JANEIRO 2013) Voar até Londres LONDON (2, 3, 4 JAN) Train até Amsterdam AMSTERDAM (5, 6, 7 JAN) Voar até Berlin BERLIN (8,9,10,11 JAN) Train até Praga PRAGUE (12 JAN ATÉ 8 DE FEV 2013) Minhas Dúvidas: -Compro todas as passagens antes de embarcar para lá ou faço pay-as-you-go? -Reservo e pago todos os Hosteis agora ou deixo para ver isso quando chegar la? -Vou viajar sozinho, mais alguém estará lá nessa época? -Conheço bem as Américas (Morei 6 anos nos EUA, mas nada da Europa, esse roteiro está bom?) Obrigado galera. Abraço Citar
Membros luciano ladeira Postado Setembro 22, 2012 Membros Postado Setembro 22, 2012 Boa noite!!!! Vamos lá. Dê uma checada se as seguintes low cost tem vôos para estas cidades, Ryanair, Easy Jet, Wizzair e Air Berlim. Todas podem ser compradas pelo site sem problemas. Estando em Praga, Budapeste e Viena são relativamente perto 3/4 horas bus ou trem. O trecho London Amsterdã é meio longo de trem. O trem é mais barato comprar lá assim que chegar, já as low coast qto antes melhor. Abçs Luciano. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.