Postado Setembro 23, 2012 13 anos Membros Ola pessoal, Estou planejando uma viagem de carro de Bariloche a Ushuaia. Minha duvida eh a seguinte, no primeiro dia pretendemos rodar 700 km, o que nos faria parar na primeira noite em uma cidade chamada Rio Mayo. Alguem conhece esta regiao ? Pelo que percebi eh um vilarejo, existe alguma outra cidade por perto que possa valer mais a pena, com alguma atracao diferente ou eh por ai mesmo ? Grande abraco e obrigado a todos !!!
Postado Setembro 24, 2012 13 anos Membros Ola pessoal, Estou planejando uma viagem de carro de Bariloche a Ushuaia. Minha duvida eh a seguinte, no primeiro dia pretendemos rodar 700 km, o que nos faria parar na primeira noite em uma cidade chamada Rio Mayo. Alguem conhece esta regiao ? Pelo que percebi eh um vilarejo, existe alguma outra cidade por perto que possa valer mais a pena, com alguma atracao diferente ou eh por ai mesmo ? Grande abraco e obrigado a todos !!! Primeiro, imagino que sabes que tem 750 Km de ripio (entre Gobernador Costa a Tres Lagos), que não esta em muito bom estado, assim que deveres ir devagar. Mesmo indo devagar, veja de levar tudo para afrontar algum inconveniente no carro. Segundo, eu faria um pouco mais e ficaria em Perito Moreno, porque esta mais preparado que Rio Mayo. Por outro lado, poderias dedicar um pouca mas de tempo ao passeio em El Bolsón e logo em Esquel, ficando a dormir nesta ultima, para sair cedo já mais perto de pegar o caminho de ripio. Dependendo da época do ano, esses caminhos podem ficar complicados. Abraço
Postado Setembro 24, 2012 13 anos Autor Membros Obrigado amigo, Vamos tentar esticar até Perito Moreno, serão boas horas no volante e seremos cautelosos em relação ao rípio. Obrigado novamente pelas dicas, grande abraço !!!
Ola pessoal,
Estou planejando uma viagem de carro de Bariloche a Ushuaia.
Minha duvida eh a seguinte, no primeiro dia pretendemos rodar 700 km, o que nos faria parar na primeira noite em uma cidade chamada Rio Mayo.
Alguem conhece esta regiao ?
Pelo que percebi eh um vilarejo, existe alguma outra cidade por perto que possa valer mais a pena, com alguma atracao diferente ou eh por ai mesmo ?
Grande abraco e obrigado a todos !!!