Ir para conteúdo

Duvida - Ruta 40 saindo de Bariloche


Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal,

 

Estou planejando uma viagem de carro de Bariloche a Ushuaia.

Minha duvida eh a seguinte, no primeiro dia pretendemos rodar 700 km, o que nos faria parar na primeira noite em uma cidade chamada Rio Mayo.

Alguem conhece esta regiao ?

Pelo que percebi eh um vilarejo, existe alguma outra cidade por perto que possa valer mais a pena, com alguma atracao diferente ou eh por ai mesmo ?

Grande abraco e obrigado a todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ola pessoal,

 

Estou planejando uma viagem de carro de Bariloche a Ushuaia.

Minha duvida eh a seguinte, no primeiro dia pretendemos rodar 700 km, o que nos faria parar na primeira noite em uma cidade chamada Rio Mayo.

Alguem conhece esta regiao ?

Pelo que percebi eh um vilarejo, existe alguma outra cidade por perto que possa valer mais a pena, com alguma atracao diferente ou eh por ai mesmo ?

Grande abraco e obrigado a todos !!!

Primeiro, imagino que sabes que tem 750 Km de ripio (entre Gobernador Costa a Tres Lagos), que não esta em muito bom estado, assim que deveres ir devagar. Mesmo indo devagar, veja de levar tudo para afrontar algum inconveniente no carro.

 

Segundo, eu faria um pouco mais e ficaria em Perito Moreno, porque esta mais preparado que Rio Mayo.

 

Por outro lado, poderias dedicar um pouca mas de tempo ao passeio em El Bolsón e logo em Esquel, ficando a dormir nesta ultima, para sair cedo já mais perto de pegar o caminho de ripio.

 

Dependendo da época do ano, esses caminhos podem ficar complicados.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...