Membros rafasousa Postado Setembro 24, 2012 Membros Postado Setembro 24, 2012 Fala galera, tranquilo? Irei em novembro de 2012 fazer uma trip na Europa Oriental. A ideia é conhecer bem os lugares de lá bem em esquema mochileiro. Estou planejando gastar EUR 2,500.00 nesses 53 dias incluido tudo! (comida, transporte, passeio, hospedagem etc) - valor não inclui passagem Brasil-Europa Há uma margem de 15% nesse valor para gastos emergenciais. Usei como base para o orçamento o site Price of Travel que dá um custo diário em cada cidade para os mochileiros. O mapa da viagem está aqui: http://goo.gl/maps/Cr0gx O que acharam do itinerário? Também gostaria de saber sobre dicas, das mais diversas, para eu levar em conta. Abaixo detalho o total de dias em cada cidade: (há alguma cidade com muito ou poucos dias?/faltou alguma cidade ai?) Rep Tcheca Praga 3 dias Olomouc 1 dia Brno 2 dias Plzen 1 dia Eslovaquia Bratislava 1 dia Hungria Budapest 3 dias Romenia Timisoara 1 dia Sibiu 1 dia Brasov 2 dias Bucharest 1 dia Bulgaria Sofia 2 dias Turquia Istanbul 3 dias Ucrânia Lviv 2 dias Kiev 3 dias Bielorussia Minsk 2 dias Russia Moscou 3 dias St Petersburg 4 dias Estonia Tallin 2 dias Tartu 1 dia Letonia Riga 1 dia Lituania Vilnius 1 dia Polônia Warsaw 2 dias Gdansk 2 dias Poznan 1 dia Wroclaw 2 dias Krakow 2 dias Aproveitando o post, tenho uma dúvida bem importante: é possivel tirar o visto de turista para Bielorrussia (Belarus) desde Kiev? Quanto tempo demora? Quanto custa? O que tiver de dica será bem vinda! Abraços, Rafa. Citar
Membros marina.winterly Postado Novembro 8, 2012 Membros Postado Novembro 8, 2012 Oi Rafael, Infelizmente não posso te ajudar!! Mas queria pedir que me passasse seu relado de Brno e Plzen, pois fazem parte do meu roteiro e não estou achando nada de informações aqui no mochileiros! Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.