Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

TAILÂNDIA REVEILLON DEZ/JAN 2013 --- FULL MOON PARTY

Postado
  • Membros

Olá Pessoal

É o seguinte, irei para Tailândia saindo do Brasil dia 26 de Dezembro, portanto devo chegar lá dia 28/12. Minha passagem de ida e volta é pra Bangcoc, indo dia 26/12/2012 e retornando dia 15/01/2013.

Pretendo ficar apenas pela Tailândia e debravar as ilhas e a cidade de bangcoc no final. Tenho um roteiro definido abaixo, e pretendo ficar em hoteis/resorts durante este tempo.

Saindo de Vitória dia 26/12/2012 rumo Kho Phangan - Tailândia.

OBS: O voo vai pra Bangcoc. De lá pego outro vôo pra Kho Samui e de Kho Samui um ferry pra Kho Phangan.

Creio que chegarei dia 28/12/2012 na ilha e iniciaria as 05 diárias em Kho Phangan.

O motivo vcs já devem saber qual é........FULL MOON PARTY!!!

Dia 02/01/2013 sairia de Kho Phangan com destino a Koh Samui

OBS: Pegaria um ferry até koh Samui e ficaria por lá mais 02 diárias.

Dia 04/01/2013 pegaria um vôo de Koh Samui destino a Phuket --- Kho Phi Phi Don

Neste mesmo dia sairia de Phuket via ferry rumo a Kho Phi Phi Don e ficaria por lá 04 noites.

OBS: Destas 04 noites, to reservando 03 noites em Kho Phi Phi Don num hotel e estou reservando 01 noite pra acampar em Kho Phi Phi Leh (do filme ``a praia``), seria o segundo dia das 04 noites em Don.

Dia 08/01/2013 tomaria o ferry saindo de Kho Phi Phi Don com destino a Phuket pra mais 03 noites.

Dia 11/01/2013 sairia de Phuket em direção a Bangcoc pra mais 04 noites.

Dia 15/01/2013 retornaria de Bangcoc sentido Vitória - Brasil!

Estou procurando hotéis, que saem em conta, e realmente saem se procurar com calma, neste site. www.agoda.com ou no clássico skyscanner.pt

To fazendo o orçamento por conta própria e também consultei um agente de viagens pra que monte o roteiro com transfers e tudo mais. Se a diferença entre conta própria e pelo agente não sair exorbitante, optarei pela agência pela comodidade. Afinal estarei de férias e não quero esquentar a cabeça .... :-)

Quando tiver os preços eu posto aqui....acho que até o dia 15 de outubro estarei com isso em mãos. Como estou indo sozinho, qualquer um que esteja por lá durante este meu roteiro, o que queira me acompanhar será bem vindo.

Pode me adicionar no face ou me enviar um email: Felipe Pereira Olympio / fpolympio@hotmail.com

Abraço

Felipe

Featured Replies

Postado
  • Membros

E ai Felipe eu tambem estou indo mas nao sei se vou a full moon party porque quero ir conhecer alguns outros lugares primeiro e vai ser complicado p eu voltar as ilhas.... Mas quem saber eu chego em singapura dia 30 de novembro e fico ate dia 12 de janeiro no sudeste de onde saio de saigon para hong kong para comecar o norte... Ai vou ver se me sobra tempo p nao perder muita aula.... Abrs pessoal

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ou pessoal!

Eu e meu marido embarcaremos p/ Bangkok no dia 30/dez com conexão na China que é mais em conta, indo daqui do Japão!

Dicas de amigas que foram recentemente:

- peça p/ os taxistas ligarem o taxímetro, se quiser negociar pode sair caro p/ vcs!

- em Bangkok vc pode ir p/ qqr lado de trem! Fácil e barato!

- prefira as compras em Bangkok no MBK Center, nas barraquinhas vc pode comprar roupas imitação de grife de boa qualidade

- prefira comprar e pechinchar com vendedores homens, as mulheres são antipáticas e difíceis de negociar!

- guia em Bangkok nativa: kannica_n@hotmail.com tel. 081-562-0233

- guia brasileiro veja Paulo ou Marcos Kawai no facebook

- o mercado flutuante é bonito, mas cuidado com o que come, pode estragar a sua viagem!

Boa viagem!

Abs

Angelica

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fala ae, Felipe!

Caram estou aqui no Japao, vim ver o Coringao ser campeao mundial!

To indo dia 20/12 pra Tailandiam vou pra Bangkok, depois Koh Phi Phi e sigo para Koh Phangna para a Full Moon no Reveillon.

Vou ficar no Power Beach Resort.

Abs

Alexandre

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.