Ir para conteúdo

PERU/BOLÍVIA/EQUADOR/COLOMBIA/VENEZUELA


Posts Recomendados

  • Membros

Ola,

 

Realmente penso ser corrido essa trip. Você poderia optar pelo trajeto mais comentado por aqui Bolivia (salar) - Chile (atacama) - Peru (Machu Pichu) - Bolivia (titicaca e La paz). 33 dias seriam perfeitos para fazer com calma. Porém você pode fazer um trajeto diferente, começar por Lima e ir subindo até Caracas. Creio que 33 dias ficam corridos mas dá pra fazer, só que não incluiria a Bolívia neste caso.

Em Janeiro farei um trajeto parecido, porém serão 57 dias. Parto de Rio Branco no Acre, entro no Perú, via Puerto Maldonado, Cusco, Nazca, Lima, Huaraz, Trujillo, depois Ecuador, Colombia e Venezuela.

Optei pelo Acre pois as passagens direto a Lima estavam absurdamente caras (apenas ida) e a volta comprei por milhas.

Estou ainda fechando o meu roteiro, com algumas sugestoes que peguei em conversas aqui no forum, ai te passo para dar uma olhada!

Me adicione no face: Aura Correia Lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Concordo com a Aura e também pretendo fazer o mesmo trecho que ela, só que em 32 dias! Pelo roteiro que estou preparando dá pra fazer sem correria, porém, sem ir a alguns lugares indicados pela galera aqui. Mas para incluir Bolívia a coisa complica realmente! Fica bastante puxado para 33 dias!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...