Ir para conteúdo

Barracas YANKEE


gLz

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá pessoal,

 

Sou novo na comunidade e já tenho bastante experiência com camping e montanhismo.

 

Estou pensando em comprar uma Yakee 3/4 pessoas (preta e amarela), está por R$ 112,00 no mercado livre.

É para usar na praia e pegar aquelas chuvinhas que sempre rolam...

 

A imagem no site é esta: http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=83327074_8808.jpg&v=O

 

Quero saber se alguem já comprou a dita cuja e se teve problemas, principalmente com chuva, porque molhar dentro é o fim da picada! Ainda gostaria de saber sobre ventilação e se é muito quente!

 

Obrigado!!!

 

Tom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Então pessoal...

 

comprei uma dessas barracas de verão da yankee (que não tem a lona) e acampei no último finde...

 

ela é ótima pra montar, super rápido e simples...

a questão é relamente essa lona... acho q com uma chuvinha ela não vai aguentar e vai acabar permitindo a entrada da água.

Tô animando a comprar essa tal lona... alguem sabe se esse fabricante disponibiliza????

ou entao eh melhor mandar fazer.

 

A costura dessa barraca também não é da melhores... usei uma vez só e precisarei mandar reforçar as costuras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

bom eu comprei tambem a barraca de 5 a 7 pessoas, mas axei estranho essa contagem de pessoas dentro da barraca, axo meio equivocada, 210x240 cabe somente 3 pessoas usando saco de dormir, 5 pessoas só se for todo mundo amontoado, grudado um no outro, ai nao da certo. mas como comprei para eventos casuais e pescarias com curta duraçao, axo q quebra o galho. alguem ai tem mais alguma observaçao a dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

dsc02632y.jpg

dsc02633.jpg

dsc02634.jpg

 

umas fotos que fiz, um breve review:

Costuras: eu analisei contando a força, qualidade e posso dizer que realmente é media-fraca, se forçar elas estoram, ou seja nota 6

Cobertura: o material é polyester, parece ser razoavel, deve aguentar ums chuviscos, mas acredito que vai jogar toalha se for uma torrencial, nota 7

sobre-teto: resumindo nao tem sobre-teto, somente um guarda-chuvinha que tapa as telas-mosquiteiro, nota 0.

piso: bom é uma lonita media, nao muito grossa, mas parece ser boa. nota 7.

Avance (varanda): aqui eu acredito que é a melhor parte, avance bom para colocar meias e sapatos pra fora da barraca, bem espaçosa, nota 8.

varetas: bem fininhas, de fibra de vidro, mas nao tenho relaçao com as outras marcas, nota 7 pela elasticidade.

montagem: bem rapida, facil e descomplicada, somente tem ums cordoes que se amarra ao lado e estende o avance, no mais nota 8.

Custo x beneficio: relativamente bom, depende do uso, barata e espaçosa, para acampamentos de curta duração e sem previsoes de chuvas de monçao e diluvios, para pescarias e atividades leves, nota 8.

de inicio é isso, espero que desfrutem do post, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros
Caros colegas, eu adquiri uma barraca da marac yankee e gostaria de saber informações sobre esta marca de quem já possua, pois ainda não testei.

 

 

Valeu.

Olá eu comprei uma barraca desta marca através do mercado livre, com capacidade para 5 a 07 pessoas, mas na realidade tem a capacidade sem aperto para tres pessoas, não tem cobertura, o material é frágil pois só com orvalho a barraca ficou toda molhada e acabou molhando o saco de dormir, a custura é fraca e na primeira utilização já esta rasgando, é muito clara, mas quando chover mesmo vira uma enchente dentro da barraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá eu comprei uma barraca desta marca através do mercado livre, com capacidade para 5 a 07 pessoas, mas na realidade tem a capacidade sem aperto para tres pessoas, não tem cobertura, o material é frágil pois só com orvalho a barraca ficou toda molhada e acabou molhando o saco de dormir, a custura é fraca e na primeira utilização já esta rasgando, é muito clara, mas quando chover mesmo vira uma enchente dentro da barraca.

 

Resumindo...a barraca é excelente!

Pra criação de peixes...rs

Só pra descontrair...

 

Algumas barracas vendidas no Brasil, informam a capacidade "errada" ao meu ver...

Antes de comprar temos que verificar as medidas que os fabricantes passam (se não estiver errada) e não a capacidade...

E barraca sem sobreteto fica complicado, dependendo das condições climáticas...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

eu andei vendo que o pessoal gostou da doite, como moro bem perto da fronteira com o uruguai, posso comprar uma, logo me parece bom tambem as mochilas da doite, vou deixar essa ai pros meus pais que podem usar em casos bem mais brandos, quero uma barraca realmente resistente a chuva e que segure bons ventos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

bom se pensar que vou acampar em locais prédefinidos onde se encontram varias pessoas e que fica a 1 hora da principal cidade, com direito a luz eletrica e agua no local, e fora isso algums dos acampistas que vao estar comigo, tem lonas gigantescas para montar gazebos improvisados, dá pra ver que nao é coisa muito seria essa acampamento, somente relax! agora meu curso de sobrevivencia que vou fazer na mata atlantica vai ser 0% conforto. dá pra ver no que vou precisar!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...