Ir para conteúdo

Croácia - festas -Hvar, Novalja, Split - 7 dias - (dicas, fotos)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Fala galera, eu já passei dois verões na Croácia e também sou apaixonado por esse país! Praias maravilhosas, nights incríveis e a galera muito gente boa!

 

Parabéns Gabi pelo relato! Excelente!!! :-)

 

Eu escrevi um artigo sobre as Melhores baladas e festas na Croácia, com um foco em Novalja, Split e Hvar.

 

Aquarius-club-banho-de-espuma-300x199.jpg

 

Ilha de Pag, Novalja, Zrce beach: Papaya, Aquarius e Kalypso

Ilha de Hvar: Carpe Diem Cocktail Bar & Beach, Veneranda Club, Hula-Hula Bar e Kiva Bar

Split: Vanilla Club, Hemingway, Bačvice bars,

 

Uma outra dica legal é Plitvice lakes National park, um dos parques naturais mais bonitos da Croácia e com certeza, uma experiência única à ser vivida! Ele abre de 7h às 19h, e pela revisões vale a pena chegar o mais cedo possível para evitar os horários de pico de turistas… O passe custa 110 KN (10£) e você pode ver se vale a pena fazer uma excursão com guia. Segue aqui o endereço: HR 53231 Plitvice lakes, Plitvička Jezera / Tel: +385 (0)53 751 015

 

Se quiser conhecer melhor essas dicas com videos e fotos das nights, dá uma olhada no meu blog pela minha assinatura.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Gabi tudo bem? então to pensando em fazer essa viagem também, vi vários videos e tals pra ajudar na decisão dos locais. Queria saber mais ou menos valores que você gastou durante a viagem se você puder e claro, dos transportes ''ferry'' ate as ilhas ilhas, comida, hospedagem e tals. se puder mandar ficaria muito grata. valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Gabi tudo bem? então to pensando em fazer essa viagem também, vi vários videos e tals pra ajudar na decisão dos locais. Queria saber mais ou menos valores que você gastou durante a viagem se você puder e claro, dos transportes ''ferry'' ate as ilhas ilhas, comida, hospedagem e tals. se puder mandar ficaria muito grata. valeuu

 

Oi,

Então, não lembro dos valores gastos dos transportes e comida.. mas hospedagem era geralmente 20 e poucos euros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ooi, estamos indo no final de junho para croacia, chegaremos em split dia 29/6/13 e dnoite, vamos ficar apenas a noite la e ir para hvar dia seguinte, hvar funciona como? As baladas da pra chegar na hora e comprar tanto de tarde quanto de noite???? Outra duvida e essa eh a q mais me deixa intrigado eh de novalja que realmente nao tem quase nada na net, estaremos la dia 3 ate 7 de julho! Nesse periodo vai rolar festival chamado hideout do dia 3 ao 5! Assim entrei no site deles e ja esgotou a tempos os ingressos, como o festival ocorre nos principais lugares de festa de novalja dei uma gelada e corri comprar no viagogo o ticket de outra pessoa pa entrar!! Porem tem uma burocracia tremenda pa q isso funcione, precisamos de copia de ID, e do cartao do cara mais autorizacao dele! Isso acontece msmo na hora, pedem documentacao e etc? Nao fica ngem na porta do festival tentandp vender? Outra duvida eh sobre o fato de eu ter ouvido de 2 pessoas diferentes que eh de graca o after beach nessas baladas la em novalja, porem no site do festival deixa uma duvida se podermos entrar la msmo sem ingressos do festival, nao entendi como funciona la em epoca de festival, pelo que parece quando vc foi tinha um festival tbem e vc comprou antes! Sua ajuda vai salvar nossas vidas pq novalja ta dificil as coisas! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fala Giovane,

 

Eu escrevi um artigo no meu blog Diversão na sua viagem com as melhores dicas de festas na Croácia e falo bastante sobre Novalja e Hvar (acho que pode te dar um help...) :-) Da uma olhada no link na minha assinatura.

 

Mas para adiantar, dá uma olhada nesses dois sites que sao as melhores boates de Novalja em Zrce Beach! tem que ir! E é onde o hideout é organizado.

 

Papaya http://www.papaya.com.hr/category/events/

Aquarius http://www.aquarius.hr/zrce

 

Em geral dá pra comprar na hora, mas se nao quiser passar perrengue manda um email direto para a organizacao do Aquarius e do Papaya ou uma mensagem privada nas paginas oficiais no facebook que eles podem te responder.

 

Nessas boates, rola entrada gratuita nos beach parties na maioria dos dias, fora quando rola um festival tipo esse e em algumas noitadas com atrações picas, tipo Afrojack, Benny Benassi, Axel e outros...

 

Papaya-Club-Zrce-Beach.jpg

 

E em Havr, da pra comprar tudo na hora e as nights sao bem legais! E rolam durante toda a temporada...

 

Não deixe de ir no Carpe Diem, Veneranda e Hula-Hula...

 

Vc verá varias outras dicas, fotos e videos no meu artigo...

 

Espero que ajude!

 

Boa diversão! :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ooi, estamos indo no final de junho para croacia, chegaremos em split dia 29/6/13 e dnoite, vamos ficar apenas a noite la e ir para hvar dia seguinte, hvar funciona como? As baladas da pra chegar na hora e comprar tanto de tarde quanto de noite???? Outra duvida e essa eh a q mais me deixa intrigado eh de novalja que realmente nao tem quase nada na net, estaremos la dia 3 ate 7 de julho! Nesse periodo vai rolar festival chamado hideout do dia 3 ao 5! Assim entrei no site deles e ja esgotou a tempos os ingressos, como o festival ocorre nos principais lugares de festa de novalja dei uma gelada e corri comprar no viagogo o ticket de outra pessoa pa entrar!! Porem tem uma burocracia tremenda pa q isso funcione, precisamos de copia de ID, e do cartao do cara mais autorizacao dele! Isso acontece msmo na hora, pedem documentacao e etc? Nao fica ngem na porta do festival tentandp vender? Outra duvida eh sobre o fato de eu ter ouvido de 2 pessoas diferentes que eh de graca o after beach nessas baladas la em novalja, porem no site do festival deixa uma duvida se podermos entrar la msmo sem ingressos do festival, nao entendi como funciona la em epoca de festival, pelo que parece quando vc foi tinha um festival tbem e vc comprou antes! Sua ajuda vai salvar nossas vidas pq novalja ta dificil as coisas! Obrigado

 

Oi Giovane, td bom?

 

Bom, vamos por partes:

-Hvar: Sim, dá pra comprar tudo na hora. As festas que rolam à tarde no Hula Hula Bar não precisa pagar pra entrar, é só aparecer lá! À noite, a entrada nas baladas é cobrada, mas dá para comprar na hora sossegado (para ir na balada Carpe Diem, é preciso ir de barco, tem taxi boat ou o próprio barco da balada, mas você estando nos bares à noite, vai ouvir e ver o pessoal indo para o local onde o barco da balada busca as pessoas, e você paga chegando na ilha, então é só ir seguindo a galera até o barco.

 

-Novalja: Quando fui, comprei o festival apenas da balada Papaya Club, que era basicamente apenas a temporada que eles estavam abertos naquele verão. Comprei um pacote pelo proprio site do Papaya com entrada para a balada em 3 noites, free drinks de tarde, brindes, e acomodação.

Como já estava com o ingresso garantido para todas as noites, não reparei muito aonde eles vendiam, ou se eles vendiam na porta, a única coisa de vendas q eu reparei era que tinha uma lojinha que vendia os ingressos na rodoviária. Porém o principal de Novalja são as baladas, então não deve ser dificil comprar os ingressos. Porém, como é um festival Hideout que vc vai, não sei como funciona, se vc tem free pass para todas as baladas de Zrcè Beach... realmente não sei :/

A minha entrada era uma pulseira que serviu para todos os dias, era apenas chegar e mostrar a pulseira, sem ter que mostrar documento nem nada

À tarde, a entrada era de graça nas baladas para o after beach., mas não sei como funciona durante o festival :/ No que eu fui, era livre para entrar e sair à vontade.

 

Espero ter ajudado!

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ian e gabi! Obrigado pela ajuda! Eu comprei os ingressos de um cara, espero q funcione msmo sem documentacao e nem nada, pois nao acredito que ele envie isto para nos, na pior das hipoteses vamo chegar la sem e tentar comprar na hora la e ver se durante o dia tbem consigos entrar, enfim, vc tiveram experiencia a qual a balada eh de graca a tarde e um amigo meu tbem me disse q era assim, espero q se confirme pq caso de tdo errado pelo menos os after beach nos vamos! Ahahhahahaha o melhor la eh o after beach ou a balada, pelos videos do ian a tarde parece ser nto mais siniistro, vamos ver!! Ahhahaha brigadaooo! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ian e gabi! Obrigado pela ajuda! Eu comprei os ingressos de um cara, espero q funcione msmo sem documentacao e nem nada, pois nao acredito que ele envie isto para nos, na pior das hipoteses vamo chegar la sem e tentar comprar na hora la e ver se durante o dia tbem consigos entrar, enfim, vc tiveram experiencia a qual a balada eh de graca a tarde e um amigo meu tbem me disse q era assim, espero q se confirme pq caso de tdo errado pelo menos os after beach nos vamos! Ahahhahahaha o melhor la eh o after beach ou a balada, pelos videos do ian a tarde parece ser nto mais siniistro, vamos ver!! Ahhahaha brigadaooo! ;)

 

Oii!!

Vai dar certo com o ingresso sim, espero que sim! :)

 

Então, sobre as baladas:

 

HVAR- Eu particularmente preferi muito mais o after beach do Hula Hula do que as baladas à noite. Ahh, e antes da balada tem um esquenta no Kiva Bar muito bom, a "rua" fica lotadaaaaa.

 

NOVALJA: Ahhhh o after beach lá é SENSACIONAL!!!!!!!!!! Mas à noite também é MUUUUITO BOM, tive sorte de estar nas noites de djs mto tops! Bom, pra mim o after beach e a noite são perfeitos! Nem consigo escolher meu predileto.

Só pra vc ter uma idéia, eu estava mega doente, mas me entupia de remédio pra ir tanto à tarde e à noite, não perderia nenhum deles por nada!!!

Eu preferi o Aquarius Club de tarde e o Papaya a noite, mas conheço gente que preferia o Papaya à tarde. Mas como eles são um do lado do outro, é só sair de um e logo ir pro outro!!

 

Aproveite muuuuuito lá!! :)

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá,

 

Eu e um amigo estamos pensando em fazer Novalja, Split e Hvar - 10 dias... Vamos sair do Brasil direto pra Croácia e voltar. O seu post ajudou bastante gabi, só estamos pensando em que ordem visitar as cidades e o tempo que vamos ficar em cada uma.

 

A gente tava pensando em ir na segunda semana de agosto. Dizem que fica cheio por lá, e eu espero que testa festa pra ir todo dia... Alguém sabe se é uma época boa pra ir mesmo?

 

É isso, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...