Postado Outubro 22, 2012 13 anos Membros Para assessar o fórum, no momento em que escrevo esta resposta estou usando o aplicativo. Comecei a usar faz uns dois dias e estou gostando bastante.
Postado Outubro 22, 2012 13 anos Autor Membros Mas meu tablet permite usar a internet normalmente.... entao qual a diferença entre uma coisa e outra?
Postado Outubro 22, 2012 13 anos Membros Usar o app é mais prático, principalmente para quem acessa no celular (com tela pequena, etc), e também utiliza menos dados do seu pacote. Se você não tem um pacote ilimitado, faz uma boa diferença....
Postado Outubro 23, 2012 13 anos Autor Membros Usar o app é mais prático, principalmente para quem acessa no celular (com tela pequena, etc), e também utiliza menos dados do seu pacote. Se você não tem um pacote ilimitado, faz uma boa diferença.... Meu pacote eh meio ilimitado, ou seja, quando estouro a franquia a velocidade cai... Meu tablet tem tela de 7, o ideal era tela de 8polegadas, pois acima disso vira netbook.
Postado Outubro 26, 2012 13 anos Membros Praticidade é o diferencial, usar o aplicativo é muito mais ágil do que usar o site.
Postado Janeiro 9, 2013 13 anos Membros E pra IOS , algo previsto? Abcs! Um App pra iPhone seria show!
alguem sabe pra que serve este aplicaativo?