Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Travessia Petrópolis-Teresópolis feriado 15 de novembro 2012

Postado
  • Membros

Alguém pretende fazer a travessia no feriado 15 de novembro?

Eu e um amigo estaremos saindo de São Paulo no dia 14. Porém pretendemos contratar guia pois não temos gps. Alguém anima de formar um grupo?

• Respostas 36
  • Visualizações 7.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi Carol!

Estamos pensando em sair na quarta a noite, iremos de ônibus, chegando em petrópolis pela manha, indo de táxi ou ônibus urbano até a entrada do parque, e na volta, o mesmo esquema por Teresópolis. Estamos vendo pra voltar no sábado ou no próprio domingo. Fiz contato com alguns guias, mas fiquei de dar a confirmação. E se ficaria em abrigo ou no acampamento.

Vamo nos falando!

bjs

Postado
  • Membros

Vem de lá galera!!! Somos um pequeno grupo do RJ que também pretende fazer a travessia no feriadão, de repente podemos nos integrar e cooperar. O que acham? Abraço a todos. Márcio Vitor

Postado
  • Membros

Oi galera,

Sou do rio e estou doido pra fazer essa travessia também. Vamos combinar de ir juntos, se nao tiver alguém q já tenha feito a travessia e formos contratar um guia em grupo podemos rachar o valor do guia...

Vamos mesmo!!!!

Postado
  • Membros

aeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Gugga, foi tu que me add lá no face? hauhauahauhauhauahauh

É que eu não tô reconhecendo pela foto, né?! hauhauahuah

Os guias chegaram a passar valores?

beijos!

Postado
  • Autor
  • Membros

Poo galera, demoroo! vamos simm!

vamos combinar direititnhoo como vamos fazer!

Me passem o email de vocês, que encaminho o email dos guias que tive contato...ou se vocês tiverem algum tbm, me mandem! por favor!

Gustavo.freitas.hsa@gmail.com

Ei Carol foi simm! add lá depois! pra vocês saindo na quarta-feira a noite aqui de sampa rola?!

pelo q estava vendo, um guia me passo 180 por pessoa, mas com grupo acima de 5 pessoas ele poderia mecher no valor, e um outro que mandou um email bem completo, com bastante informação, cobra 200 reais por pessoa num grupo acima de 3 pessoas...os outros era nessa faixa de 200 reais...de repente conversando eles diminuem os preços, mas ai teríamos que ter certeza da quantidade de pessoas que vão...

Postado
  • Membros

Oi Gu!

Saquei! Sabe o que eu precisava saber? onde ficariamos e se tem lugar pra pegar agua. na ultima passei o maior perrengue com a mochila por causa da agua... hauahauhauhaauh

Vou falar com a minha amiga!

beijos

Postado
  • Membros

Bom dia, pessoal.

Fiz essa travessia no feriado de setembro. Fantástico o visu de lá. Vale muito a pena mesmo.

Então, eu fui com gps, mas teve uma amiga minha que fez com guia e pro grupo dela de 11 pessoas, se não me engano, eles pagaram R$90 pro guia por cabeça. Se quiserem eu pego o contato com ela e passo pra vocês.

Abraços

Samuel

Postado
  • Membros

Oi Samuel!!! Belezinha?

Poxa!!! passa esse contato aí pra ver se a gente consegue um preço camarada tb. rsrs

beijos e obrigada!

Postado
  • Membros
Oi Samuel!!! Belezinha?

Poxa!!! passa esse contato aí pra ver se a gente consegue um preço camarada tb. rsrs

beijos e obrigada!

E ai, carol. Gostou mesmo dessa vida mochileira, hein. Huahua. Bom de mais. Comigo foi assim tb. Bastou a primeira pra nao parar mais, rs.

O nome do guia é Leonardo. Segue os contatos dele.

Email: leo.holder@hotmail.com

Cel: (024) 9988-6880

Fala que foi indicação da Giovana de SP que fez a travessia em setembro desse ano (ela nem sabe que to usando o nome dela. Kkkkk).

Qualquer coisa é só falar.

Bjus

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.