Ir para conteúdo

barraca 4 pessoas até


mvmonda

Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

se estou postando na área errada por favor me avisem(é meu primeiro post),

sou escoteiro e procuro uma barraca para 4 pessoas(e mais um equipamento, más não muito), que não molhasse e utílizavel para alguns acampamentos de 3 a 5 dias.

a faixa de preço de até 400, qual vcs me recomendam.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá!

 

Sugiro como opções boas a Trilhas e Rumos Super Esquilo 4 e a Azteq Kathmandu 3/4. São resistentes, aguentam bem chuva e são relativamente leves (se contar a divisão do peso pelos seus "moradores", hehe) para acampamentos mais selvagens, o que creio deva ser o que um escoteiro precise.

 

Se pesquisar aqui mesmo no fórum encontrará tópicos sobre elas.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
...fiquei interessado pela coleman lx5(pela qualidade) e pela MOR luna 7(pelo preço).

...

 

Olá!

 

MOR é beeem ruimzinha, fuja.

Podendo investir um pouco mais as indicações são aquelas que fiz (qualidade consagrada).

As Coleman atualmente não sei como anda a qualidade, não posso atestar, mas já foram barracas razoáveis no passado, nada muito além disso.

Saudações,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Considerando a divisão do peso entre as pessoas, eu também consideraria dar uma olhada no modelo Apolo da Guepardo (4 pessoas).

A coluna d'água é de 1500mm, tem dois avanços e considero-a espaçosa.

Tenho uma e até o momento não tive problemas com resistência, materiais, etc, etc etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Considerando a divisão do peso entre as pessoas, eu também consideraria dar uma olhada no modelo Apolo da Guepardo (4 pessoas).

A coluna d'água é de 1500mm, tem dois avanços e considero-a espaçosa.

Tenho uma e até o momento não tive problemas com resistência, materiais, etc, etc etc.

 

Olá Tiago!

 

 

Sem dúvida, a Apolo também é uma opção de bom custo x benefício.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...