Ir para conteúdo

Cursos e Intercâmbios nos EUA - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Ok Pamela, vamos por partes::

Quanto tempo você pretende ficar?

Quanto e$tá di$po$ta a ga$tar?

Quando você pretende ir?

Tem passaporte? Visto (qual tipo)?

 

Assim como o Brasil, o EUA possui um enorme leque de possibilidades, o que é agradável e econômico pra mim, pode ser o inverso pra ti.

Acredito que respondendo os questionamentos acima, facilita muito a resposta dos demais membros (inclusive eu) e a interação de modo que possa otimizar seu projeto.

 

::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Nathalia

 

Obrigada pelo seu contato.

 

Então eu gostaria de ficar nos EUA 1 ano.

Não pretendo gastar muito não na verdade pensei em até procurar emprego lá, será que é muito dificil ? é legal w

Pretendo ir no final do ano em setembro ou meados de outubro.

Já tenho passaporte e visto de turista.

 

Você já morou por la ? tem dicas boas para permanecer no pais ? de boas escolas ?

 

Obrigada mais um vez pela ajuda..

 

Beijinhos!

 

 

Ok Pamela, vamos por partes::

Quanto tempo você pretende ficar?

Quanto e$tá di$po$ta a ga$tar?

Quando você pretende ir?

Tem passaporte? Visto (qual tipo)?

 

Assim como o Brasil, o EUA possui um enorme leque de possibilidades, o que é agradável e econômico pra mim, pode ser o inverso pra ti.

Acredito que respondendo os questionamentos acima, facilita muito a resposta dos demais membros (inclusive eu) e a interação de modo que possa otimizar seu projeto.

 

::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Entao Pam

Com a alta do dólar vc sabe que irá precisar de uma boa grana para permanecer no local ne?

Depois com algum emprego você se vira, mas enquanto não encontra...ja viu ne?

 

Sobre conseguir emprego, acredito que ele é a junção de sorte com preparo.

Conheço pessoas que mesmo sem falar ingles conseguiu bom emprego na primera semana, da mesma forma que tenho uma amiga que está la ha 2 meses, com um ingles super afinado e não teve tanto sucesso (até agora).

 

Quando lhe questionei sobre os custos que vc está disposta a fazer, é justamente para lhe indicar um local mais adequado a suas finanças, nem que seja apenas para começar

Convenhamos... Miami é muito mais “barata” do que Nova York, e assim sucessivamente (entende?)

 

Com o visto de turista você não pode ficar 1 ano, e não importa se você ganhou o visto (validade) de 10 anos.

Pq o que determina o tempo máximo de estadia será o i94 que você ganha na entrada dos estados unidos.

Minha recomendação é pesquisar e questionar pessoas com maiores conhecimentos (eu infelizmente não me enquadro nisso) em relação a isso.

 

Entretanto, o que posso lhe adiantar é que em Agosto/2015 estarei indo fazer intercambio de 4 semanas (1mes) em San Francisco na escola St Giles (tive ótimas recomendações).

Aos finais de semana pretendo passar em Vegas e Los Angeles.

Meu visto é de turista (b1/b2).

Para o meu bolso, California não saiu nada barato, pois o período é alta temporada (super verão) e com a alta do dólar tenho feito milagre com minhas economias em Reais.

Te revelo superficialmente que a escola e homestay paguei algo aproximado a R$7mil , o custo de vida na cidade me pareceu alto, mas a qualidade de vida é sensacional e particularmente combina muito comigo, o qual todas as minhas economias aqui no Brasil tenho certeza que valerá muito a pena.

Bem dizer, esse é um “test drive” e penso num futuro próximo morar la, mas somente poderei lhe dar respostas mais concretas após agosto, tudo bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Quero receber! Por favor, pode me mandar? therezasouza@hotmail.com

 

 

Ola Pessoal, tudo bem?

 

Estudo e trabalho em uma escola de Ingles nos EUA, ao lado de New York.

Os precos estao otimos e a escola fornece toda documentacao necessaria para voce dar entrada ao visto de estudante no Brasil.

Quem quiser mais informacoes pode deixar seu e-mail aqui que entrarei em contato :)

 

Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oiii!! Pode me enviar? tatiana_ferreira2003@hotmail.com

 

Ola Pessoal, tudo bem?

 

Estudo e trabalho em uma escola de Ingles nos EUA, ao lado de New York.

Os precos estao otimos e a escola fornece toda documentacao necessaria para voce dar entrada ao visto de estudante no Brasil.

Quem quiser mais informacoes pode deixar seu e-mail aqui que entrarei em contato :)

 

Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, Estou precisando de dicas pois pretendo fazer um intercâmbio... para os EUA, para estudar e tentar algum emprego... gostaria de ficar por um tempo legal, tipo uns 6 meses. Então, gostaria de saber os lugares mais em conta... para se ficar, e estudar. E claro... para conhecer tb! Gostaria de saber também se alguém me indica a procura de brasileiros que já moram fora que queiram dividir aluguel... se é legal... ?!

 

Um Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Ola Pessoal, tudo bem?

 

Estudo e trabalho em uma escola de Ingles nos EUA, ao lado de New York.

Os precos estao otimos e a escola fornece toda documentacao necessaria para voce dar entrada ao visto de estudante no Brasil.

Quem quiser mais informacoes pode deixar seu e-mail aqui que entrarei em contato :)

 

Abraco!

 

Adoraria saber mais a respeito dessa escola e de como é o trabalho. Meu email é nayarabrito@outlook.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros

Bom dia,

 

Estou interessado em fazer um intercâmbio pro EUA de 1 mês. Ainda não defini a cidade, estou pesquisando e gostaria da ajuda de vocês. Tenho um nível de inglês intermediário, meu objetivo do intercâmbio é mais a experiência, diversão e festas do que a especialização do idioma. Qual cidade vocês indicariam? E a hospedagem para meu objetivo seria melhor uma residência estudantil ou alguma sugestão?

Muito obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá, meu nome é Nicolle, sou estudante de Direito e estou em busca de realizar um intercâmbio através da minha faculdade para os EUA, a questão é que a minha Universidade me deu algumas opções de Universidades conveniadas nos EUA para eu estar realizando este intercâmbio. Dentre as opções são Ferrum College (Virginia, EUA), Nebraska Wesleyan University (Lincoln, NE, EUA) e West Virgina Wesleyan College (Buckhannon, WV, EUA), e então surge a minha dúvida, não conheço estes lugares, nunca estive lá, e gostaria de saber se alguém que já frequentou estes lugares poderia passar mais informações. Obrigada pela atenção desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...