Ir para conteúdo

Cursos e Intercâmbios nos EUA - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Ola galera, sou iniciante no fórum, estou programando meu intercambio (infelizmente apenas 2 semanas), e estou em dúvida na questão de escolha das cidades.

Sei que quero a Califórnia, porém LA e San Diego estão me tirando os cabelos!

A princípio quero ir pra LA, mais o fato de não ter carro la (e nem muita grana pra alugar carro todos os dias) me deixou meio assim de ir, pelo fato de sair da minha cidade (25 mil habitantes) para ir para a segunda maior cidade dos EUA.

E San Diego é uma cidade bem menor, de facil acesso e tal.

Porém o que quero conhecer fica em LA.

E os pontos de San Diego (por mais que seja uma cidade linda) não me chamou tanta atenção assim.

Queria saber de voces, LA sem carro é FURADA TOTAL? Ou com planejamento e um pouco de esforço consigo em 15 dias conhecer os melhores lugares?

 

Lembrando que terei aula das 08:30 as 12:30, quero conhecer o Six Flags, Rodeo Drive, Beverly Hills, Hollywood (a casa e a escola fica em hollywood), calçada da fama, universal studios, warner, ver um jogo da NBA e claro, LAS VEGAS pelo menos 1 dia! hehehe

 

Então, agradeço a atenção de quem poder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • Membros

Tô no mesmo dilema que os colegas acima...

Como é dificil a escolha de um destino...

Dolar nas alturas, tenho pesquisado diversas escolas em diversos estados: NYC, Boston, Washington DC, SFO e nada até agora!

 

Poderia alguem encaminhar sugestões e relatos atuais...com preços legais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ola Pessoal, tudo bem?

 

Estudo e trabalho em uma escola de Ingles nos EUA, ao lado de New York.

Os precos estao otimos e a escola fornece toda documentacao necessaria para voce dar entrada ao visto de estudante no Brasil.

Quem quiser mais informacoes pode deixar seu e-mail aqui que entrarei em contato :)

 

Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Como estão mochileiros?

 

Eu estive em Orlando no ano passado e fiz algumas amizades com brasileiros que moram lá.

Um amigo que mora lá me falou de uma escola que é a mais barata. Mas precisa de visto de estudante emitido no Brasil.

A vantagem do visto de estudante emitido aqui é que você pode sair do país nas férias e depois retornar enquanto o visto emitido lá você não pode sair e retornar em seguida.

 

Alguém já teve esse tipo de experiência ou conhece essa escola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde Pessoal

Estou querendo fazer um intercambio nos EUA, já estou procurando muitas informações sobre escola, vistos, aonde ficar, qual a melhor região, etc.

Na verdade estava querendo saber se alguém tem dicas, informações, novidades dos EUA para passar e acrescentar aqui nas minhas pesquisas?! :wink:

 

Obrigada Intercambistas!

Beijos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...