Ir para conteúdo

Cursos e Intercâmbios nos EUA - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Ola !

 

fiz um curso de 1 mês em San Diego. Achei o preço justo e o lugar muito maneiro. A cidade tem várias opções de lazer, beelas praias além de poder visitar Los Angeles, San Francisco e Las Vegas nos fins de semana se sobrar uma graninha rs rs

 

Eu me planejei e ainda fui pro Hawaii, já que estava la pertinho !!

 

CURSO: http://connectenglishsandiego.com/

 

Se quiser mais alguma informação fala comigo.

 

Marcelo Contursi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Nunca fui pra São Fransisco, mas já fui pra orlando.

Orlando a cidade é legal, mas vai ter muitos brasileiros, o que vai ser ruim pro seu intercâmbio se o seu objetivo for aprimorar o inglés. E também é uma cidade turística, morar lá iria custar bem caro, em questão de lazer, etc.

 

Já fiz intercâmbio em Indianapolis, bem legal a cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

tiago,SAN FRANCISCO, eh muito mais cidade,orlando tirando os parks da disney,nao sobra muita coisa,San francisco tem muitas atracoes elem do mais pode ir aa los angeles,san diego eh muito melhor.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tiago,

 

San Francisco é um cidade muito legal. Inclusive o povo é diferente da maioria das cidades dos EUA.

Está super bem localizada na California e possui muitas atrações. Belos parques e locais para você fazer trilhas e caminhadas além de toda um infraestrutura de cidade grande.

Próximo está Los Angeles onde você pode visitar para desfrutur da cidade. E se você gosta de parques em LA temos a Disney, Universal e o Six Flags.

 

Não conheço Orlando, mas um dia espero voltar em San Francisco.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde,

quero fazer um curso de 8 semanas no EUA de ingles..

até então estava decidida por Sao Francsico, mas com essa historia de Tsunami perto da california ta todo mundo falando pra eu trocar o lugar.. e também pelo fato de querer conhecer tbm miami/orlando/Ny e fazer boas compras.

Nunca fui ao EUA antes, me deram a ideia agora de fazer o curso em Boston, o que acham?

Fora isso, alguem tem dica de site para aluguel de casa?pois vamos em um grupo e gostariamos de alugar casa.

Espero que alguem possa me dar uma luzz

obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

fala galera tudo bom?

estou pensando em ficar 1 ano estudando ingles nos EUA em 2012 e me interessei pela Faculdade de Newark-Delaware + os preços que eles colocam no site se forem a cada 2 meses é muito caro http://www.udel.edu/eli/programs_feedates.html#IEP ::ahhhh::

ou será q é /ano? Gostaria de saber se vocês podem me indicar uma escola legal com um custo não muito alto, de preferencia em algum lugar q não tenha muito brasileiro.

grato pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Estou pensando em fazer um curso de ingles em San Diego, San Francisco, LA ou alguma cidade da California. Ando pesquisando nas agencias de intercambio e os cursos por 2 meses saem por um preço muito alto.

Uma pessoa me disse que se eu soubesse de alguma escola nao conveniada pagaria por volta de U$350 por mes.. ao passo que nas agencias fica no minimo U$2000 por mes.

 

ALguem saberia de alguma escola ou como eu faço para contatar direto essas escolas?

 

Valeu.

Alexandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal!

 

Decidi que vou fazer um curso rápido, de apenas 3 semanas, no início de fevereiro de 2012.

 

Já estive nos EUA (NY e Boston) e no Canada em março desse ano e provei de um beeelo frio ::Cold::

 

Pensando nisso estou vendo opções em Miami e San Diego. Li aqui no forum muitas pessoas falando muito bem sobre a opção San Diego. E Miami, é uma boa opção???

 

Muito obrigado e um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Também estou querendo estudar ingles nos EUA, e estou a algum tempo procurando um bom lugar/escola.

Até agora a escola com melhor custo beneficio que achei é a Advanced English Academy, em San Francisco.

 

O valor mês é por volta de $330...isso mesmo o que é normalmente cobrado por semana em outras escolas, lá é o custo MENSAL.

Pelo que tenho pesquisado SF é realmente uma cidade muito interessante.

 

Segue site da escola.

http://www.advanceesl.com

 

Devo ir em Janeiro/2012 pra lá e ficar 4 meses fazendo curso.

Se mais alguem estiver indo pra lá e topar rachar um AP é só entrar em contato.

 

Grande abraço a todos.

 

Leandro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera,

 

Eu estou super inclinado em ir pra San Diego, estudar inglês em 4 semanas na UC San Diego ( http://ucsd.edu).

Cotei o pacote em agência (http://www.ci.com.br) mas o pacote todo (passagem + curso + acomodação + taxas) sai mais de 10 mil. Tenho pesquisado e muita gente paga mais ou menos isso mesmo.

Mas acho que talvez dê para diminuir o custo um pouco.

Além do mais, gostaria de uma semana ir ao Hawai, se sobrar um cascalho. De qualquer maneira o foco é estudar, portanto gostaria de qualidade no curso, e justamente por isso escolhi estudar na UCSD, sairei com diploma da universidade.

Nunca viajei para fora...daí tanta dúvida e desconfiança.

 

Abraço a todos,

 

Igor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...