Pessoal estou procurando a lista de equipamentos e documentos para viagens de moto para Chile e Argentina e também uuruguai, mas as listas q encontro são controversas.
O que é realmente necessário?
achei essa lista que me parece a mais coerente, confere?
Documentos do Veículo:
* Documento em dia; no nome do proprietário, ou autorização feita em cartório pela alienadora ou pelo proprietário, ou Contrato Social da empresa, devidamente legalizada pelo Itamaraty
* Seguro - Carta Verde - Extensão Mercosul. ( Contratar com empresa de seguros privada)
Documentos Pessoais:
* Somente RG atualizado (sem emendas ou rasuras)
* Menores sem a presença dos pais, somente com autorização feita no Juizado de menores.
*CNH (não é necessária a PID?)
Elementos do Veículo:
* Cambão. (exceto motos)
* Kit de pronto socorros. (exceto motos)
* Caixinha de fosforos. (não e exigido, somente por que as vezes pedem)
* Dois triângulo de segurança.
* Extintor. (exceto motos) ver articulo 40, 41, 42 da Ley de tránsito Argentina em anexo
* Além dos elementos de segurança exigidos no Brasil
Pessoal estou procurando a lista de equipamentos e documentos para viagens de moto para Chile e Argentina e também uuruguai, mas as listas q encontro são controversas.
O que é realmente necessário?
achei essa lista que me parece a mais coerente, confere?
Documentos do Veículo:
* Documento em dia; no nome do proprietário, ou autorização feita em cartório pela alienadora ou pelo proprietário, ou Contrato Social da empresa, devidamente legalizada pelo Itamaraty
* Seguro - Carta Verde - Extensão Mercosul. ( Contratar com empresa de seguros privada)
Documentos Pessoais:
* Somente RG atualizado (sem emendas ou rasuras)
* Menores sem a presença dos pais, somente com autorização feita no Juizado de menores.
*CNH (não é necessária a PID?)
Elementos do Veículo:
* Cambão. (exceto motos)
* Kit de pronto socorros. (exceto motos)
* Caixinha de fosforos. (não e exigido, somente por que as vezes pedem)
* Dois triângulo de segurança.
* Extintor. (exceto motos) ver articulo 40, 41, 42 da Ley de tránsito Argentina em anexo
* Além dos elementos de segurança exigidos no Brasil