Membros johnnymartins Postado Outubro 29, 2012 Membros Postado Outubro 29, 2012 Fala ai galera, to pra fzr minha primeira viajem por territorio hermano e pretendo visitar buenos aires e mendoza para tentar esquiar um pouquinho,rsrs. Em buenos aires ja peguei bastante informação aqui no site, já mendoza... Minhas duvidas são as seguintes: É mais vantajoso ir de onibus ou aviao de BsAs a Mendoza? Quanto custa e quanto tempo de viajem? O que fazer em Mendoza? Quais lugares bons e baratos para esquiar la? E quais lugares não devo deixar de conhecer? Pretendo ir no final de junho ou inicio de julho,será q já vai ter neve pra esquiar e as estações ja vão ta abertas? Agradeço a todos!
Colaboradores Dalvan03 Postado Outubro 29, 2012 Colaboradores Postado Outubro 29, 2012 Cara, aqui você responde todas suas duvidas acho... mendoza-guia-de-informacoes-t30627.html mendoza-perguntas-e-respostas-t8161.html Referente a viajem... De buenos a codoba de bus da R$125 e de cordoba a mendoza da R$95...direto de buenas para mendoza não sei o valor....a empresa que eu conheço que faz essa rota é Flecha Bus ... E acredito que de perto, ou mais de 1000km... o que da pelo menos 1 dia bem cansativo de viajem! Acho que se você conseguir um preço bom, é melhor de avião... le esse topico que ja foi discutido algo a respeito...e o cara disse que conseguiu um preço bom com avião... ajuda-com-roteiro-buenos-aires-e-santiago-ou-buenos-aires-mendoza-e-bariloche-t75102.html abraço
Membros johnnymartins Postado Novembro 2, 2012 Autor Membros Postado Novembro 2, 2012 Valeu! sabe me dizer se lá oupor perto tem alguma estação de ski? É barato e bom? To meio perdido pra montar roteiro pra la. Na verdade queria neve mais perto possivel de BsAs, mas tá um pouco dificil. Sou louco por ski e snowboard mas sem mt dinheiro ãã2::'>
Colaboradores Dalvan03 Postado Novembro 3, 2012 Colaboradores Postado Novembro 3, 2012 Sei que tem em mendoza...mas tem que cuidar a época do ano...acho q época de ski é normalmente de junho a outubro no max setembro..nao sei como isso funciona em mendoza!
Posts Recomendados