gostaria de dicas em relação à que roupas levar, o que eu já poderia comprar aqui em no Brasil antes de ir para lá como passagens de onibus, ou entradas para macchu picchu
gostaria também de saber onde posso encontrar as passagens mais baratas possíveis de avião, por enquanto estou usando o site decolar.com
aqui vai meu roteiro do dia 1 ao 22 de dezembro, possivelmente sendo mudado para do dia 2 ao 23:
1. La Paz - Museo da Coca e Cale das Bruxas.
2. La Paz -Tihuanaco.
3. Sucre- parque cretáceo.
4. Sucre - centro histórico.
5. Potosí - Minas do Cerro
6 Potosí - Centro His'torico
7 Uyuni - organizar a saída no dia seguinte para o salar as ag. sempre saem ás 10 da manhã.
8 Salar 1 dia
9 Salar 2 dia
10 Salar 3 dia já chegando em São Pedro.
11 São Pedro
12 São Pedro
13 Arica/ Arequipa procurar uma ag. para organizar o pacote para o Colca tem muita diferença de preço por um mesmo serviço.
14 Chivay descida para o Canion 1dia
15 Chivay 2dia de travessia
16 Chivay 3dia já chegando em Arequipa a noite e indo para Cuzcu.
17 Cuzcu . centro histórico e ag. para comprar o pacote para M.P.
ólá, venho postar meu primeiro roteiro
gostaria de dicas em relação à que roupas levar, o que eu já poderia comprar aqui em no Brasil antes de ir para lá como passagens de onibus, ou entradas para macchu picchu
gostaria também de saber onde posso encontrar as passagens mais baratas possíveis de avião, por enquanto estou usando o site decolar.com
aqui vai meu roteiro do dia 1 ao 22 de dezembro, possivelmente sendo mudado para do dia 2 ao 23:
1. La Paz - Museo da Coca e Cale das Bruxas.
2. La Paz -Tihuanaco.
3. Sucre- parque cretáceo.
4. Sucre - centro histórico.
5. Potosí - Minas do Cerro
6 Potosí - Centro His'torico
7 Uyuni - organizar a saída no dia seguinte para o salar as ag. sempre saem ás 10 da manhã.
8 Salar 1 dia
9 Salar 2 dia
10 Salar 3 dia já chegando em São Pedro.
11 São Pedro
12 São Pedro
13 Arica/ Arequipa procurar uma ag. para organizar o pacote para o Colca tem muita diferença de preço por um mesmo serviço.
14 Chivay descida para o Canion 1dia
15 Chivay 2dia de travessia
16 Chivay 3dia já chegando em Arequipa a noite e indo para Cuzcu.
17 Cuzcu . centro histórico e ag. para comprar o pacote para M.P.
18 Cuzcu M.P.
19 Cuzco
20 Copacabana - Centro histórico.
21 Copacabana - Ilha do Sol
22 La Paz