Estou preparando uma viagem de carro saindo de São Paulo dia 4/01 e voltando dia 31/01
E queria que vocês me ajudassem em algumas coisas
Primeiro o roteiro:
São Paulo -> Cascavel
Cascavel -> Resistencia ou Corrientes
Resistencia -> Cordoba
Cordoba -> Mendoza (vamos ficar uns 5 dias)
Mendoza -> Neuquen
Neuquen -> Bariloche (vamos ficar uns 5 dias)
Bariloche -> Bahia Blanca
Bahia Blanca -> Buenos Aires (vamos ficar 1 semana)
De Buenos Aires vamos atravessar de balsa até Colonia conhecer a cidade e ir para Montevideu
Em montevideu ficar uns 3 dias
Montevideu -> Porto Alegre
Porto Alegre -> São Paulo
Esse roteiro o que vocês acham dele, com essa ida eu consigo escapar de Entre Rios onde tem a policia corrupta, e em corrientes e missiones alguem ja teve problema?
Se alguem conhecer algum albergue em algumas cidades pra indicar, ou dicas de o que fazer nas cidades de (Mendoza, Bariloche) já vi varios passeios aqui no forum se alguem souber +
Sobre Pedágios e gasolina, como os preços são em relação ao Brasil
Olá
Estou preparando uma viagem de carro saindo de São Paulo dia 4/01 e voltando dia 31/01
E queria que vocês me ajudassem em algumas coisas
Primeiro o roteiro:
São Paulo -> Cascavel
Cascavel -> Resistencia ou Corrientes
Resistencia -> Cordoba
Cordoba -> Mendoza (vamos ficar uns 5 dias)
Mendoza -> Neuquen
Neuquen -> Bariloche (vamos ficar uns 5 dias)
Bariloche -> Bahia Blanca
Bahia Blanca -> Buenos Aires (vamos ficar 1 semana)
De Buenos Aires vamos atravessar de balsa até Colonia conhecer a cidade e ir para Montevideu
Em montevideu ficar uns 3 dias
Montevideu -> Porto Alegre
Porto Alegre -> São Paulo
Esse roteiro o que vocês acham dele, com essa ida eu consigo escapar de Entre Rios onde tem a policia corrupta, e em corrientes e missiones alguem ja teve problema?
Se alguem conhecer algum albergue em algumas cidades pra indicar, ou dicas de o que fazer nas cidades de (Mendoza, Bariloche) já vi varios passeios aqui no forum se alguem souber +
Sobre Pedágios e gasolina, como os preços são em relação ao Brasil
Poder opinar avontade no roteiro, vlw..