Membros heitor_covre Postado Novembro 2, 2012 Membros Postado Novembro 2, 2012 SOU MENOR DE IDADE. TENHO 17 ANOS, POSSO FICAR EM HOSTEL (ALBERGUE)? Citar
Colaboradores Nana pelo mundo Postado Novembro 3, 2012 Colaboradores Postado Novembro 3, 2012 Sim, pode, desde que esteja viajando com uma autorização oficial para viajar desacompanhado. Aliás, vais precisar desta autorização para fazer viagens internacionais. Há posto do juizado nos principais aeroportos. Mas não poderá comprar bebida alcoólica, na grande maioria dos países. Citar
Membros Benny.XL Postado Novembro 3, 2012 Membros Postado Novembro 3, 2012 Exatamente, eu próprio já precisei disso da primeira vez que fui à Catalunha quando era menor. Os meus pais tiveram que ir a um notário buscar essa tal autorização.. Um simples papel A4 que custou quase 20 € acho eu Citar
Colaboradores Nana pelo mundo Postado Novembro 3, 2012 Colaboradores Postado Novembro 3, 2012 No Brasil este documento pode ser solicitado sem custo algum. Meus filhos começaram a viajar sozinhos aos 11 anos, e a primeira viagem internacional desacompanhados aos 13. Eu sempre solicitava o documento e já pedia o prazo máximo, que na época deles era de seis meses, assim já deixavam junto com o passaporte o tempo todo. Citar
Membros heitor_covre Postado Novembro 3, 2012 Autor Membros Postado Novembro 3, 2012 tranquilo então, obrigado pelas respostas. obs. Eu ja tenho essa autorização pois ja usei 4 vezes (fiz varias vias), quando fui para o Chile, Africa do Sul entre outros. Citar
Membros heitor_covre Postado Novembro 3, 2012 Autor Membros Postado Novembro 3, 2012 (editado) .. Editado Novembro 5, 2012 por Visitante Citar
Colaboradores Nana pelo mundo Postado Novembro 3, 2012 Colaboradores Postado Novembro 3, 2012 legal. confere a data, se tua autorização ainda está dentro da validade. e... então, boas viagens! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.