Ir para conteúdo

TRIP> DUBLIN - LONDRES - PARIS - AMSTERDAM - DUBLIN


Posts Recomendados

  • Membros

uaaau....é a viagem que eu quero fazer, porém em agosto de 2013 e em outra ordem (paris - masterdã - londres - dublin ou dublin - londres - paris!)!!! depois eu quero umas dicas de roteiro, hospedagem, média de custo, principalmente das passagens de trem! =D também to fazendo meu próprio roteiro, é mais emocionante! haha

beijos e boa viagem!

Link para o comentário
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
uaaau....é a viagem que eu quero fazer, porém em agosto de 2013 e em outra ordem (paris - masterdã - londres - dublin ou dublin - londres - paris!)!!! depois eu quero umas dicas de roteiro, hospedagem, média de custo, principalmente das passagens de trem! =D também to fazendo meu próprio roteiro, é mais emocionante! haha

beijos e boa viagem!

 

 

hahaha, com certeza é mais emocionante!!! Pode deixar que assim que eu voltar, vou postar meu roteiro aqui sim!!! :)

Link para o comentário
  • Membros

Oi Juliana!

 

Olha, na primeira vez que eu fui pra Europa fiz um super roteiro com tudo organizado mas a verdade é que quando vc chega na cidade, tudo pode mudar..rs O bom é sair andando e descobrindo cada canto, é claro que os pontos turísticos principais devem ser visitados e alguns planejados com antecedência mesmo, pois há Museus, por ex, que não abrem em um determinado dia da semana e outros pontos podem depender da condição climática tb. Se vc for a Versailles no inverno, o jardim pode estar fechado...e por aí vai..

 

Nos museus se perde um bom tempo, então veja um que te agrade mais pra perder algumas horas dentro...Versailles é deslumbrante, o jardim é incrível, fiquei lá umas 6 hr..metade de um dia praticamente..

 

Em Amsterdam vai no Museu da Heineken, eu achei bem legal!! Eu não consegui andar de bicicleta pois estava muito frio e a minha disposição era zero, mas se vc aguentar vai fundo!! rs

 

Boa sorte e boa viagem!! :D

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...