Ir para conteúdo

TRIP> DUBLIN - LONDRES - PARIS - AMSTERDAM - DUBLIN

Posts Recomendados

• Membros

Ola, estou fazendo um roteiro para uma viagem (eu e meu primo) agora no final de dezembro! Preciso de opiniao para saber se preciso alterar algoo!!!

Apenas o roteiro em Dublin n foi feito ainda, pois como ele esta morando la, ele que se encarregou dessa parte! hahaha

OBS: Nao fomos em nenhum destes destinos, entao tem q ver se ta faltando algo que é BEM IMPORTANTE conhecer

Roteiro Viagem:

26: Chegada em DUBLIN as 15:25

Hospedagem: Charles

27:

28:Partida DUBLIN - LONDRES saindo 07:45 (ryanair)

Chegada em LONDRES as 09:10

Hospedagem: The Walrus Hostel

- Big Ben

- Parlamento Britânico

- Westiminster Bridge

- Numero 10 Downing Street

- Abadia de Westminster

-Palácio de Buckingham

-St James Park

-Cabinet War Rooms

-Museu Britânico

-Harrods

29:

-Trafalgar Square

-National Gallery

-Piccadilly Circus

-Oxford Street e Oxford Circus

-Marble Arch

-Hyde Park e Kensington Gardens

-Imperial War Museum

-London Eye

30:

-St. Pau’l Cathedral

-Tower of London

-Tower Bridge

-Regent’s Park

-Madame Tussauds

-Estatua de Sherlock Holmes

-Camden Town

31: Partida LONDRES – PARIS saindo 07:55 (eurostar)

Chegada em PARIS as 11:17

Hospedagem: Formule 1

- Arco do Triunfo

- Champs-Elysées

- Grand e Petit Palais

- Ponte Alexandre III

- Hotel dês Invalides

- Champ de Mars

- Torre Eiffel

- Trocadero

- VIRADA DO ANO: ?

01:

- Place de La Bastille

- Place des Vosges

-Musée Picasso

- Centre Pompidou

-Louvre

- Saint Chapelle

- Catedral de Notre Dame

- Capela Saint-Chapelle

-Ille de la Cité

-Opera de Paris

-Galeries Lafayette

02:

- Panthéon

- Jardin du Luxembourg

-St-Germain-des-Prés

- Igreja de Saint Sulpice

- Universidade de Sorbonne

-Musée Rodin

- Les Invalides

-Montmartre

-Sacre Couer

-Molin Rouge

03:

- Palácio de Versailles

- Musée d’Orsay

04: Partida PARIS – AMSTERDAM saindo 06:25 (Raileurope)

Chegada em AMSTERDAM as 09:41

Hospedagem: NH Tropen

-Rijksmuseum

-Van Gogh Museum

-Stedelijk Museum

-Casa de Anne Frank

-Jordaan

05:

-Museum On’s Lieve Heer op Solder

-Oude Park

-Bairro da Luz Vermelha

-Nieuwe Kerk

-Koninkliijk Paleis

-Amsterdams Historich Museum

-Begijnhof

-Curva Dourada

06:

-Nemo

-Scheepvssrtmuseum

-Plantage

-Hermitage Amsterdam

Partida AMSTERDAM – DUBLIN saindo 16:50 (Aer Lingus)

Chegada em DUBLIN as 17:30

Hospedagem: Charles

07: Partida DUBLIN – SÃO PAULO saindo 09:55

Chegada em São Paulo as 19:05

Muito obrigada pela ajudaaa :)

Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

O Louvre não abre nas terças, na verdade quase nada abre dia 01/01, então recomendo programar para este dia somente locais púbicos, onde não precise entrar.

Mas o seu roteiro está meio corrido! você vai conseguir realmente ver tudo isso que você está planejando? Só passar na frente não vale....

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Dia 01 Versailles não abre...

Quanto a torre ela abre todos os dias, não tenho certeza pois nunca fui nestas datas, mas acredito que vai estar bem movimentado dia 31 e 01.

No dia 01 eu faria

- Arco do Triunfo

- Champs-Elysées

- Grand e Petit Palais (não entrar)

- Jardin des Tuileries

- Ponte Alexandre III

- Hotel dês Invalides (Não abre, só entrar se quiser ver o tumulo de Napoleão, de resto não tem nada demais para ser visto lá dentro...)

- Champ de Mars

- Trocadero

- Torre Eiffel (se a fila não estiver muito grande subir na torre, se estiver muito cheio, voltar outro dia, se tiver tempo pega o metro na estação École Militaire, fica entre a torre e des Invalides e vai conhecer a Opera de Paris)

E deixaria os outros dias para os locais em que deseja entrar.

Eu estarei em Paris entre os dias 09/12 e 13/12, meu hotel é perto da Torre Eifell, 15 minutos a pé do hotel, então eu não programei nenhum dia especifico pra torre, pretendo passar todo dia por lá e se a fila estiver pequena subir na torre, se estiver grande todo dia, vou ter que escolher um dia e "sacrificar" na fila... Pois apesar de alguns falarem que não vale a pena subir... subir na torre é uma das coisas que eu QUERO FAZER! Nem que depois me arrependa... rssss

PS. tem alguns locais repetidos no seu roteiro....

Link para o comentário
  • Membros

Vi que em Londres você colocou alguns museus no final do dia... só lembrando pra conferir o horário de funcionamento desses lugares (não só os museus), porque no inverno vários lugares tem o horário reduzido, alguns abrem mais tarde e fecham mais cedo, outros só fecham mais cedo... mas enfim, o dia fica mais curto, então tente encaixar as atrações a portas fechadas de acordo com o horário de funcionamento de cada uma :]

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Só para tirar uma duvida, você não tem reserva de hotel em Paris? Hoje por exemplo a maioria dos hotéis bons e baratos já esgotaram, então se não tiver reserva corra! Se não vai ter que pagar um valor absurdo.

Não sei se vocês pretendem ficar em hotel ou hostel, mas eu resolvi me dar um "luxo" e ficar em hotel dessa vez, como reservei com bastante antecedência, não ficou muito caro.

Eu ficarei no Hotel Baldi http://www.booking.com/hotel/fr/hotelbaldi.en-gb.html na hora da reserva eu estava entre o Baldi e o http://www.booking.com/hotel/fr/campanile-paris-xv-tour-eiffel.en-gb.html.

Mas dê uma olhada no booking.com, e procure no mapa do booking.com um que se encaixe no seu orçamento e localização desejada...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

O tempo em Paris não dá para metade do que você listou. Fazer mais do que duas atividades "indoor" (museus, palácios, grandes igrejas, etc) por dia é inviável, na verdade mais do que uma já é complicado. O resto é para fazer ao ar-livre. O mesmo raciocínio vale para o número de vizinhanças. Ideal, uma por dia, no máximo duas.

Link para o comentário
  • Membros

Tenho uma reserva sim, mas meu hotel tem q pegar metro e tal pq não é no centro... então queria conseguir um hotel mais proximo!

Na verdade eu coloquei tudo o que eu vi que era legal pra fazer, mas como tenho 2 meses ainda, a intencao era saber o que realmente vale a pena fazer e ir limpando o roteiro até chegar no que vai dar tempo de fazer... entendeu???

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...