Membros juliana.mmg Postado Novembro 5, 2012 Membros Postado Novembro 5, 2012 Ola, estou fazendo um roteiro para uma viagem (eu e meu primo) agora no final de dezembro! Preciso de opiniao para saber se preciso alterar algoo!!! Apenas o roteiro em Dublin n foi feito ainda, pois como ele esta morando la, ele que se encarregou dessa parte! hahaha OBS: Nao fomos em nenhum destes destinos, entao tem q ver se ta faltando algo que é BEM IMPORTANTE conhecer Roteiro Viagem: 26: Chegada em DUBLIN as 15:25 Hospedagem: Charles 27: 28:Partida DUBLIN - LONDRES saindo 07:45 (ryanair) Chegada em LONDRES as 09:10 Hospedagem: The Walrus Hostel - Big Ben - Parlamento Britânico - Westiminster Bridge - Numero 10 Downing Street - Abadia de Westminster -Palácio de Buckingham -St James Park -Cabinet War Rooms -Museu Britânico -Harrods 29: -Trafalgar Square -National Gallery -Piccadilly Circus -Oxford Street e Oxford Circus -Marble Arch -Hyde Park e Kensington Gardens -Imperial War Museum -London Eye 30: -St. Pau’l Cathedral -Tower of London -Tower Bridge -Regent’s Park -Madame Tussauds -Estatua de Sherlock Holmes -Camden Town 31: Partida LONDRES – PARIS saindo 07:55 (eurostar) Chegada em PARIS as 11:17 Hospedagem: Formule 1 - Arco do Triunfo - Champs-Elysées - Grand e Petit Palais - Ponte Alexandre III - Hotel dês Invalides - Champ de Mars - Torre Eiffel - Trocadero - VIRADA DO ANO: ? 01: - Place de La Bastille - Place des Vosges -Musée Picasso - Centre Pompidou -Louvre - Saint Chapelle - Catedral de Notre Dame - Capela Saint-Chapelle -Ille de la Cité -Opera de Paris -Galeries Lafayette 02: - Panthéon - Jardin du Luxembourg -St-Germain-des-Prés - Igreja de Saint Sulpice - Universidade de Sorbonne -Musée Rodin - Les Invalides -Montmartre -Sacre Couer -Molin Rouge 03: - Palácio de Versailles - Musée d’Orsay 04: Partida PARIS – AMSTERDAM saindo 06:25 (Raileurope) Chegada em AMSTERDAM as 09:41 Hospedagem: NH Tropen -Rijksmuseum -Van Gogh Museum -Stedelijk Museum -Casa de Anne Frank -Jordaan 05: -Museum On’s Lieve Heer op Solder -Oude Park -Bairro da Luz Vermelha -Nieuwe Kerk -Koninkliijk Paleis -Amsterdams Historich Museum -Begijnhof -Curva Dourada 06: -Nemo -Scheepvssrtmuseum -Plantage -Hermitage Amsterdam Partida AMSTERDAM – DUBLIN saindo 16:50 (Aer Lingus) Chegada em DUBLIN as 17:30 Hospedagem: Charles 07: Partida DUBLIN – SÃO PAULO saindo 09:55 Chegada em São Paulo as 19:05 Muito obrigada pela ajudaaa Citar
Membros juliana.mmg Postado Novembro 6, 2012 Autor Membros Postado Novembro 6, 2012 entendi... vc acha q dia 1 o Palacio de Versailles abre??? sera q ano novo na torre é a melhor opcao??? pensei em ir nos outros dias a noite tbem na torre, pq ai eu tento subir no dia 2 ou 3... Citar
Membros juliana.mmg Postado Novembro 6, 2012 Autor Membros Postado Novembro 6, 2012 que hotel é esse q vc vai ficar??? vou der uma arrumada entaao nele!! ai q trabalhao viu! odeio fazer roteiro! hahahaha mas obrigada pelas dicaas Citar
Membros amandaplima Postado Novembro 6, 2012 Membros Postado Novembro 6, 2012 Vi que em Londres você colocou alguns museus no final do dia... só lembrando pra conferir o horário de funcionamento desses lugares (não só os museus), porque no inverno vários lugares tem o horário reduzido, alguns abrem mais tarde e fecham mais cedo, outros só fecham mais cedo... mas enfim, o dia fica mais curto, então tente encaixar as atrações a portas fechadas de acordo com o horário de funcionamento de cada uma :] Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Novembro 6, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 6, 2012 O tempo em Paris não dá para metade do que você listou. Fazer mais do que duas atividades "indoor" (museus, palácios, grandes igrejas, etc) por dia é inviável, na verdade mais do que uma já é complicado. O resto é para fazer ao ar-livre. O mesmo raciocínio vale para o número de vizinhanças. Ideal, uma por dia, no máximo duas. Citar
Membros juliana.mmg Postado Novembro 6, 2012 Autor Membros Postado Novembro 6, 2012 Tenho uma reserva sim, mas meu hotel tem q pegar metro e tal pq não é no centro... então queria conseguir um hotel mais proximo! Na verdade eu coloquei tudo o que eu vi que era legal pra fazer, mas como tenho 2 meses ainda, a intencao era saber o que realmente vale a pena fazer e ir limpando o roteiro até chegar no que vai dar tempo de fazer... entendeu??? Citar
Membros juliana.mmg Postado Novembro 6, 2012 Autor Membros Postado Novembro 6, 2012 hahaha, Adriano, os dois q vc disse estão sold out mesmo! Pegamos um Formule 1, que é 5 min andando de um metro... será que vai ser muito ruim? Citar
Membros juliana.mmg Postado Novembro 7, 2012 Autor Membros Postado Novembro 7, 2012 Entendiii.... o hotel é: 23, Ave de la Porte de Châtillon 75014 PARIS FRANCE É longe mesmo, mas meu primo já ficou nele e disse q 5 min andando vc ta em uma estacao... por isso q eu imaginei que seria melhor do que ficar em um albergue! Mas ta, quais cinco eu escolho? Isso que eu não sei... Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Novembro 7, 2012 Colaboradores Postado Novembro 7, 2012 ai q trabalhao viu! odeio fazer roteiro! hahahaha Caramba, como é que pode?? É tão legal pesquisar as coisas que vai ver! Se você não fizer o seu roteiro, quem vai fazer? A CVC? Se você quer tudo de mão beijada, vai acabar fazendo uma viagem ao gosto de outra pessoa. Citar
Membros juliana.mmg Postado Novembro 7, 2012 Autor Membros Postado Novembro 7, 2012 (editado) Color Mundi Eu acho engraçado vc entrar no meio da conversa e querer falar o que vc pensa... É chato, mas entãoo.. eu VOU FAZER pq a viagem é minha! até porque, não sei se vc viu ali em cima, eu fiz uma programação e estou quase 2 meses adiantada da minha viagem! A finalidade deste tópico, foi de saber, com pessoas que já foram, me dizer o que daquelas coisas QUE EU PESQUISEI, valeriam mais a pena fazer... Diferente do que vc esta falando, se eu quisesse mesmo uma agencia... já teria contratado, fica tranquilo! Editado Novembro 7, 2012 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.