Membros rodrigondim Postado Novembro 7, 2012 Membros Postado Novembro 7, 2012 Pessoal, catei várias informações do Mochileiros para criar esse roteiro e já ta tudo quase 100% confirmado. Estou postando aqui mais para desencargo de consciência e para mudar caso seja absurdamente implausível alguma das escolhas que eu fiz. No mais fica pra ajudar quem ta planejando uma viagem parecida. Me foquei nas cidades principais de cada país, gastando um bom tempo com cada um. Eu e minha namorada também escolhemos algumas cidades um pouco fora dos roteiros tradicionais, pois gostamos desse espirito de aventura e de descobrir cada cantinho. Ela também é alucinada por cantos abandonados, e por isso que escolhemos cantos como a Normandia e o Hospital de Rochefort. Escolhemos alguns pontos turísticos em cada cidade e no resto do tempo (se existir resto do tempo) vamos mais explorar, viver a cidade. Aceito dicas de cantos para se visitar, principalmente proximas a Milão, já que, devido ao nosso voo vamos passar quase 3 dias por lá, e sei que é mais do que o suficiente. Segue o roteiro: Saída - 14 de Dezembro Volta -04 de Janeiro 14/12 Fortaleza - Milan 15/12 Milan Centro HIstorico Duomo Vittorio Emmanuele Castelo Sforzeco Se der: Pinacoteca di Brera Santa Ceia - Marie delle Grazie 16/12 Milan - Firenze Trem cedo Galeria da Academia Mercato Centrale Santa Maria del Fiore (Duomo) Baptistery Museo dell Opera del Duomo Santa Maria Novella 17/12 Firenze - Siena - Firenze Ida a Siena cedo. 13:40 Onibus sai para San Galgano 17:20 Onibus de volta 18/12 Firenze - Pisa - San Gimignano - Firenze 06:10 Trem para Pisa 10:54 - Trem para San Gimignano 19/12 Firenze - Veneza Pallazo Vechio Convento San Marco Ponte Vecchio Santa Croce Galleria del Uffizi Museo Galileo 01:57 Trem Noturno para Veneza 20/12 Veneza Ponte Rialto Palacio do Doge Basilica de San Marco Museo Correr 21/12 Veneza - Roma Coliseu Pantheon Piazza Venezia Forum Fontana di Trevi Piazza Spagna Se der: Castelo San Angelo Vaticano 22/12 Roma 23/12 Roma - Paris - Caen Voo para Paris Trem para Caen Caen Memorial de Caen L'abbaye aux Hommes (Men's abbey) and l'abbaye aux Dames (women's abbey) Caen Castle Vaugueux district Rue St-Pierre Se der: Beuvron-en-Auge VISITAR 24/12 Caen - Normandia - Saint Michel Alugar carro em Caen Praias da Normandia Pointe-du-Hoc Omaha Collevile-sur-mer Ida a Saint Michel (ABADIA) 25/12 Mont Saint-Michel - Saint-Malo NATAL 26/12 Saint-Malo - Nantes Intramuros Ida a Nantes(2h de carro) 27/12 Nantes - Rochefort - Paris Ida a Rochefort Ancienne Ecole de Medecine Navale Devolver Carro Ida a Paris 28/12 Paris -SEXTA Île-aux-Cygnes George Pompidour Eiffel Museu d’Orsay Musee Picasso Pontos turísticos clássicos 29/12 Paris -SABADO 30/12 Paris 31/12 Paris REVEILLON 01/01 Paris 02/01 Paris - Milan Voo cedo para Milao 03/01 Milan 04/01 Milan - Fortaleza 09:30 Voo de volta FIM ;˜˜˜˜ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.