Membros maicongomes Postado Novembro 11, 2012 Membros Postado Novembro 11, 2012 Olaaaa Amigos!!!! Estou planejando em passar o carnaval 2013 em Punta Del Este com minha namorada. Ida: 09/02/2013 Volta: 17/02/2013 Roteiro: Chegada em Montevideo 09/02 ficaremos hospedados no ibis, dia 10/02 partiremos para punta del esta hospedagem ainda não fechamos, dia 14/02 partiremos para colonia del sacramento hospedagem ainda não fechamos, dia 15/02 pegaremos a ferry boat para Buenos Aires também não fechamos hospedagem, ficaremos lá até dia da volta 17/02. Gostaria de algumas dicas de hospedagem (Punta del este, Colonia del sacramento e Buenos Aires), locais para comer, locais para conhecer e o que acharem importante para curtimos essa viajem. Obrigado. Citar
Membros Thiagobp Postado Novembro 13, 2012 Membros Postado Novembro 13, 2012 Tambem estou indo com minha namorada nesse período. Só q vamos dia 08/fev, e retornamos dia 13/fev. Tambem não decidimos nada ainda! Iniciando a pesquisa no mochileiros.... Citar
Membros liviapinheiro Postado Novembro 14, 2012 Membros Postado Novembro 14, 2012 Em Buenos Aires, procurem por hostel suítes florida. Minha irmã ficou lá e AMOU. Preço por volta de 30 reais a diaria. Excelente localização. Estou indo agora em janeiro e vou reservar para mim tb. Citar
Membros Vastiane Postado Fevereiro 4, 2013 Membros Postado Fevereiro 4, 2013 Estou indo com meu namorado dia 08/02. Vamos ficar no Hostal de La Barra. Gostaria de juntar uma galera pra curtir Punta. Já me passaram que tem uma boate legal em José Ignacio chamada Tequila. E que a praia que bomba é a Bikini Beach. O Pôr-do-ssol é na Flor em La Barra. Que tal marcarmos um encontro lá dia 08, sexta, pra ver o sol e marcar as baladas? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.