Ir para conteúdo

Roteiro para 2 dias em NY (100% turismo) 'AJUDA'


Posts Recomendados

  • Membros

Gostaria de saber se eu consigo visitar esses pontos turísticos em 2 dias, porque depois vou para Newark na casa de uma amiga, ela vai me levar no Jersey Gardens ;].

 

• American Museum of Natural History

• Solomon R. Guggenheim Museum

• Central Park

• Empire State Building

• Grand Central Terminal

• Madame Tussaud's New York

• Museum of Jewish Heritage – A Living Memorial to the Holocaust

• Museum of Modern Art (MoMA)

• New York Water Taxi

• Statue of Liberty and Ellis Island Immigration (Museum Ferry)

• The Brooklyn Bridge

• The Cathedral of St. John the Divine

• Top of the Rock

 

Por favor, preciso de ajuda para visitar... Qual transporte usar.. Se nesse caso o NY pass (2 dias) compensa... chegarei dia 7/02 e quero fazer isso até o dia 8/02..

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sem chance de fazer isso tudo em dois dias.

 

Tem muito museu no roteiro, cada um ocuparia pelo menos um turno. Os museus são caros, na faixa de USD25, não compensa pagar para ir correndo.

 

Liberty/ Ellis Island é um passeio que ocupa quase um dia todo.

 

O Water Taxi é dispensável: é a mesma chatice daqueles ônibus de city-tour, mas na água. Além disso, a visita à Liberty/Ellis Island já incluiria um passeio de barco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Sem chance de fazer isso tudo em dois dias.

 

Tem muito museu no roteiro, cada um ocuparia pelo menos um turno. Os museus são caros, na faixa de USD25, não compensa pagar para ir correndo.

 

Liberty/ Ellis Island é um passeio que ocupa quase um dia todo.

 

O Water Taxi é dispensável: é a mesma chatice daqueles ônibus de city-tour, mas na água. Além disso, a visita à Liberty/Ellis Island já incluiria um passeio de barco.

 

Será que eu conseguiria fazer em 3 dias? Porque depois eu tenho que ir para Newark (Jersey Gardens) e seguir viagem para Tucson, AZ e depois Barbados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Em três dias fica mais viável, porém não é o ideal. O que está pegando é a quantidade de museus, com três dias, um teria que ser gasto na Liberty Island e ainda teria que distribuir cinco museus nos outros dois. Sugiro que avalie quais museus realmente deseja conhecer de acordo com as áreas que possui mais interesse, já que os museus citados são totalmente distintos um do outro. Para poupar tempo, compre tudo o que puder pela internet e não ter que pegar as filas das bilheterias. Os mirantes podem ser visitados à noite pois ficam até tarde abertos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em três dias fica mais viável, porém não é o ideal. O que está pegando é a quantidade de museus, com três dias, um teria que ser gasto na Liberty Island e ainda teria que distribuir cinco museus nos outros dois. Sugiro que avalie quais museus realmente deseja conhecer de acordo com as áreas que possui mais interesse, já que os museus citados são totalmente distintos um do outro. Para poupar tempo, compre tudo o que puder pela internet e não ter que pegar as filas das bilheterias. Os mirantes podem ser visitados à noite pois ficam até tarde abertos.

 

Esse é o plano até então. Vou comprar o NY pass 3 dias (U$ 153,00)... na maioria dos museus tem fast track entry...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...