Ir para conteúdo

SP - CHILE - ARGENTINA - CHILE - SP [EDITADO]


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Bom Dia,

 

Tenho pouco tempo e sou totalmente novato nisso.

 

Eu e minha namorada temos apenas do dia 08/12 ao dia 21/12 para nosso tour. 13 Dias apenas.

 

Queremos aproveitar uma passagem pro chile que esta R$500,00 via TAM (ida/volta).

 

Entao nos ajudem por favor.

 

Como disse, somos novatos, qualquer ajuda sera bem vinda.

 

O q vcs nos sugerem fazer? acha que em 13 dias conseguimos passar por todos esses paises? ou voces tiraram algum da lista?

 

lembrando. nossa prioridade e conhecer o chile (atacama) .. machu pichu .. e paraguai (pelas compras rs) qualquer outro trajeto pode ser excluido.

 

Conto com voces.

 

Abss

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Fex_SP,

 

bem-vindo. A primeira dica que tenho pra vc é diminuir a quantidade de países. Em 13 dias você não consegue fazer isso tudo. Se for bem organizado, consegue fazer Atacama e Machu Picchu mas gastando uma grana com avião pra cima e pra baixo. Pq nao foca em Santiago, Viña, Valparaíso, Valle Nevado, Atacama e cidades nos arredores? Ou então, faz Machu Picchu e arredores.

 

Depende bastante de quanto vc quer gastar, principalmente em transporte.

 

Um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi,

 

Boa Noite,

 

rsrs .. comecei mal como mochileiro, nem planejando direito estou rsrs..

 

mas vamos la, pelo jeito, e dificil em apenas 13 dias conhece machu pichu e atacama correto ? nao estou afim de gastar com aviao pra cima e pra baixo..fora que estou querendo apenas aproveitar o preco ida/volta sp - santiago 500 reais. rsrsrs

 

Entao vamos la..vamos ver se melhoro.

 

Fiz um trajeto aqui assim : Santiago, ValParaiso, Valle Nevado, Atacama - mendoza (argentina), Santiago

 

Alguem aqui, indicaria alguma outra cidade para incluir no trajeto? acham que devo passar por argentina(outra cidade), paraguai ? ou assim esta perfeito ?

 

Obrigadoooo pela ajuda =)

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...