Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eduardo B Araujo

Foz do Iguacu e Curitiba - 21/11 a 26/11/2012

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Minha segunda viagem com a colaboração de vocês. Esta vai ser uma viagem em casal, e acredito que vou poder colaborar com informações apos o retorno.

O planejamento da viagem esta da seguinte forma:

Causa da Viagem: estudos - como sou estudante a distancia pela UFPR, preciso ir ao encontro presencial no fim de semana dos dias 23 a 25/11, mas aproveitei para estender a viagem.

Passagens: Vitoria - Foz = 10.000 milhas;

Foz - Curitiba - Viação Catarinense (noturno - convencional) = 115,60;

Curitiba - Vitoria = 10.000 milhas

Hospedagens: Foz do Iguaçu: apos ler alguns relatos, decidi me hospedar no Hotel Rouver, por parecer bem localizado. R$90,00 (diária)

Curitiba: Hotel Master - escolhi este pois foi recomendado pela UFPR pois os eventos serão realizados no mesmo, R$152,00 (diária)

Passeios: Foz do Iguaçu - 21/11 - Chegaremos em foz 12:30 e vamos ao hotel para acertar as coisas e deixar as bagagens, em seguida partiremos para o parque das cataratas lado da Argentina e a noite retornaremos ao hotel.

22/11 - Vamos cedo ao Parque Nacional das Cataratas - Vamos realizar o Rafting A - Macuco Safari e vamos de barco ate o meio das Cataratas. A tarde vamos ao parque das aves. A noite, vamos para Curitiba.

Curitiba - 23/11 - Como chegaremos as 6horas da manha, vamos ao hotel acomodar as bagagens, tomaremos cafe da manha, e vamos passear pela Linha turismo. As 14horas tenho aula ate as 21:00, a noite devo ir ao Bar do Alemão.

24/11 - Aula de 9:00 as 19:30 - Depois devo ir jantar em Santa Felicidade.

25/11 - Tenho aula também, mas vou faltar para conhecer o Jardim Botânico de Curitiba, almoçar no Batel Grill e conhecer outras coisas pela cidade.

26/11 - Retorno para Vitoria.

Aceito sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia brOther

Uma dica, não faça o Macuco safari no lado Brasileiro, faça no lado argentino q é metade do preço e você pega um trecho mais legal do rio, se for para escolher entre os dois lados, escolha o lado Argentino pois e muito mais bonito e com mais atrações, caso queira eu fiz um relato que fui esses dias ...

Lado Brasileiro

Lado Argentino

Fique com Deus ;]

e boa viagem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso