Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eduardo B Araujo

Foz do Iguacu e Curitiba - 21/11 a 26/11/2012

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Minha segunda viagem com a colaboração de vocês. Esta vai ser uma viagem em casal, e acredito que vou poder colaborar com informações apos o retorno.

O planejamento da viagem esta da seguinte forma:

Causa da Viagem: estudos - como sou estudante a distancia pela UFPR, preciso ir ao encontro presencial no fim de semana dos dias 23 a 25/11, mas aproveitei para estender a viagem.

Passagens: Vitoria - Foz = 10.000 milhas;

Foz - Curitiba - Viação Catarinense (noturno - convencional) = 115,60;

Curitiba - Vitoria = 10.000 milhas

Hospedagens: Foz do Iguaçu: apos ler alguns relatos, decidi me hospedar no Hotel Rouver, por parecer bem localizado. R$90,00 (diária)

Curitiba: Hotel Master - escolhi este pois foi recomendado pela UFPR pois os eventos serão realizados no mesmo, R$152,00 (diária)

Passeios: Foz do Iguaçu - 21/11 - Chegaremos em foz 12:30 e vamos ao hotel para acertar as coisas e deixar as bagagens, em seguida partiremos para o parque das cataratas lado da Argentina e a noite retornaremos ao hotel.

22/11 - Vamos cedo ao Parque Nacional das Cataratas - Vamos realizar o Rafting A - Macuco Safari e vamos de barco ate o meio das Cataratas. A tarde vamos ao parque das aves. A noite, vamos para Curitiba.

Curitiba - 23/11 - Como chegaremos as 6horas da manha, vamos ao hotel acomodar as bagagens, tomaremos cafe da manha, e vamos passear pela Linha turismo. As 14horas tenho aula ate as 21:00, a noite devo ir ao Bar do Alemão.

24/11 - Aula de 9:00 as 19:30 - Depois devo ir jantar em Santa Felicidade.

25/11 - Tenho aula também, mas vou faltar para conhecer o Jardim Botânico de Curitiba, almoçar no Batel Grill e conhecer outras coisas pela cidade.

26/11 - Retorno para Vitoria.

Aceito sugestões.

Compartilhar este post