Ir para conteúdo

Roteiro: Madri - Santiago de Compostela - Porto - Fátima - Lisboa

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

estou indo para Portugal e Espanha no final de Janeiro/2013. Bolei o seguinte roteiro e gostaria da opinião de vocês. Pretendo alugar um carro para fazer o deslocamento entre as cidades (É uma boa opção?).

Dia 26/01: Chegada em Madri

De 27/01 a 29/01: Dias livres em Madri - Ainda não pesquisei o que fazer. Alguma sugestão?

Dia 30/01: Madri - Zamora (Pretendo dormir em um Hotel Parador)

Dia 31/01: Zamora - Santiago de Compostela

Dia 01/02: Santiago

Dia 02/02: Santiago - Porto

Dias 03 e 04/02: Porto

Dia 05/02: Porto - Fátima (Onde parar no caminho)

Dia 06/02: Fátima

Dia 07/02: Fátima - Lisboa

De 08 a 10/02: Lisboa

Retorno no dia 11/02.

Peço sugestões sobre o que fazer, se a quantidade de tempo é suficiente e se eu deveria incluir algum destino no caminho.

Muito obrigado.

abraços.

• Membros
Postado

Já que vais para os lados de Santiago, se fosse eu aproveitava e faria mais 70km para Norte até La Coruña. Eu sou fã dessa cidade :P

Quanto ao resto, 3 dias em Fátima é exagerado.. Fátima é só mesmo o Santuário, ou seja, 1 dia incompleto chega e sobra.

Em relação a sítios para parar entre o Porto e Fátima tens, por exemplo, Coimbra (90km antes de Fátima) que é a 4ª maior cidade de Portugal e possui uma das universidades mais antigas da Europa; ou Aveiro (70km depois do Porto e 140 antes de Fátima) que é carinhosamente designada como "Veneza de Portugal".

Espero ter ajudado :)

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...