Membros tiagocoliveira Postado Novembro 23, 2012 Membros Postado Novembro 23, 2012 Pessoal, estou indo para Portugal e Espanha no final de Janeiro/2013. Bolei o seguinte roteiro e gostaria da opinião de vocês. Pretendo alugar um carro para fazer o deslocamento entre as cidades (É uma boa opção?). Dia 26/01: Chegada em Madri De 27/01 a 29/01: Dias livres em Madri - Ainda não pesquisei o que fazer. Alguma sugestão? Dia 30/01: Madri - Zamora (Pretendo dormir em um Hotel Parador) Dia 31/01: Zamora - Santiago de Compostela Dia 01/02: Santiago Dia 02/02: Santiago - Porto Dias 03 e 04/02: Porto Dia 05/02: Porto - Fátima (Onde parar no caminho) Dia 06/02: Fátima Dia 07/02: Fátima - Lisboa De 08 a 10/02: Lisboa Retorno no dia 11/02. Peço sugestões sobre o que fazer, se a quantidade de tempo é suficiente e se eu deveria incluir algum destino no caminho. Muito obrigado. abraços. Citar
Membros Benny.XL Postado Novembro 25, 2012 Membros Postado Novembro 25, 2012 Já que vais para os lados de Santiago, se fosse eu aproveitava e faria mais 70km para Norte até La Coruña. Eu sou fã dessa cidade Quanto ao resto, 3 dias em Fátima é exagerado.. Fátima é só mesmo o Santuário, ou seja, 1 dia incompleto chega e sobra. Em relação a sítios para parar entre o Porto e Fátima tens, por exemplo, Coimbra (90km antes de Fátima) que é a 4ª maior cidade de Portugal e possui uma das universidades mais antigas da Europa; ou Aveiro (70km depois do Porto e 140 antes de Fátima) que é carinhosamente designada como "Veneza de Portugal". Espero ter ajudado Citar
Membros tiagocoliveira Postado Dezembro 10, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 10, 2012 Muito obrigado. Estou pensando em trocar a noite em Fátima por uma noite na Serra da Estrela. Vou aproveitar e esquiar um pouco. Alguém recomenda? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.