Membros juliana.mmg Postado Novembro 26, 2012 Membros Postado Novembro 26, 2012 Acabei de lembrar que eu deveria ter feito uma programação do que fazer na virada do ano em Paris! Alguem tem alguma sugestao de restaurante ou bar que tenha uma programacao legal?? Obrigaada Citar
Membros BetoBonelli Postado Novembro 27, 2012 Membros Postado Novembro 27, 2012 Tem uma galera combinando pelo facebook... Citar
Membros Everthon Alves Melo Postado Dezembro 3, 2012 Membros Postado Dezembro 3, 2012 Tem uma galera combinando pelo facebook... Como vejo? Citar
Membros BetoBonelli Postado Dezembro 4, 2012 Membros Postado Dezembro 4, 2012 Me adiciona no face que eu adiciono vc ao grupo... http://www.facebook.com/rbonelli1 Citar
Membros Mary_JaneRJ Postado Dezembro 16, 2012 Membros Postado Dezembro 16, 2012 ola! tambem estou querendo dicas...nao consegui ver nada, o que tentei reservar nao tive retorno! alguma sugestao? bjs Citar
Membros Leonardo Avelar Postado Dezembro 23, 2012 Membros Postado Dezembro 23, 2012 Tbm estou na caça... Como faz?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.