Postado Dezembro 2, 2012 13 anos Membros bom dia pessoal, preciso da ajuda de vocês. Em março iremos fazer uma viagem vegas até orlando dirigindo um Motorhome. - primeiro, gostaria de saber em qual estado seria melhor desembarcar que tenha um bom preço de passagem. - segundo, quais as principais cidades e pontos turisticos que posso visitar. agradeço a ajuda de todos.
Postado Dezembro 3, 2012 13 anos Membros Oi EBC, Se você vai sair de Vegas, então desembarque em Vegas, ué. rsrs É praticamente o mesmo preço que LA. Pontos turísticos são muitos pra uma pessoa só te responder. Vc precisa pesquisar. Eu sugiro o site http://www.roadtripusa.com. Boa sorte!
Postado Julho 18, 2013 12 anos Membros Olá! Estou indo em setembro pra Califórnia fazer motorhome, somos 4 adultos e um bebê. Li alguns sites e vi que eles não recomendam viajar de fato com motorhome, mas ficar nos parques ou campings. Isso procede? Algum de vocês já fez motorhome pelos EUA? Tenho dúvida também quanto a carregar a água e descarregar os dejetos, onde fazer? Li que não pode ser feito em postos de combustível, só em locais apropriados ou parques. Queremos ir de Los Angeles até o Yosemite e depois até SFO e talvez descer a Big Sur até Los Angeles de novo. Sabem me dizer se pelo caminho há postos de abastecimento de água e para descarregar dejetos? Fico com receio por causa do meu filho, que na época da viagem estará com 1 ano e 2 meses.
bom dia pessoal, preciso da ajuda de vocês.
Em março iremos fazer uma viagem vegas até orlando dirigindo um Motorhome.
- primeiro, gostaria de saber em qual estado seria melhor desembarcar que tenha um bom preço de passagem.
- segundo, quais as principais cidades e pontos turisticos que posso visitar.
agradeço a ajuda de todos.