Ir para conteúdo

Mudança no local de recebimento de vistos estudante - Nova Zelândia


Mary Rocha

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

O local para recebimento de visto de estudante para Nova Zelândia mudou! A partir de agora, todos os requerimentos de vistos de estudante para Nova Zelândia deverão ser enviados por email ou correio para o centro de solicitação de visto chamado VAC que fica localizado em Washington DC. Antigamente todas as aplicações eram recebidos em Brasilia - o que não estará recebendo mais nenhuma solicitação.

 

Não há nenhuma mudança significativa no processo de pedido de aplicações em termos de requerimento, somente o endereço que muda.

 

Detalhes de contato

 

Visa Application Centre (VAC) Washington DC

 

Endereço: 1120 19th Street NW, Suite No. 415, Washington DC 20036

 

Telefone: +1 202 223 3400

 

Fax: +1 202 223 3900

 

Email: ttswashingtonnz@ttepl.com

 

Website: www.ttsnzvisa.com

 

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira 9h00 - 16:00

 

:arrow: Honorários

 

O VAC irá cobrar uma taxa de serviço de visto para cada aplicação. Esta taxa é de USD37.00 e deve ser apresentado juntamente com a respectiva taxa de pedido de visto.

 

:arrow: Como pode ser pago esta taxa para o VAC em Washington?

 

As taxas são pagas em dólares, usando um dos seguintes métodos de pagamento: apresentação em pessoa - dinheiro ou cartão de crédito. Ou apresentação por correio / courier - cartão de crédito.

 

:arrow: Quanto tempo demorará para meu visto ser processado?

 

Para que o visto seja processado de forma rápida, é importante que você apresente toda a documentação exigida. Após o recebimento de seus documentos, o prazo é de no mínimos 10 dias úteis para obter uma decisão da imigração.

 

Como posso entrar em contato com o meu oficial de imigração, uma vez que eu faço um pedido de visto?

 

A imigração irá lhe fornecer um número de referência em que você poderá cotar toda vez que contatar a imigração

 

:arrow: Como faço para pagar a postagem do meu passaporte?

 

Você vai ser obrigado a pagar todos os custos de postagem para enviar o seu pedido de visto para o VAC em Washington DC.

 

:arrow: Devolução de documentos

 

Os requerentes residentes nos Estados Unidos da América, tem de fornecer um pacote pré-pago de correio auto-endereçado. Os candidatos que residem no Canadá e América do Sul podem optar por fornecer um pacote de correio pré-pago para o retorno do passaporte ou pagar por esse serviço a ser organizadas pela VAC.

 

Fonte: Embaixada da Nova Zelândia

 

Mary Rocha - www.nzega.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...