Gostaria muito de receber opiniões sobre meu roteiro na Tailandia!
Serão 9 dias completos, fora os dias de chegada e partida. Sei que é pouco, mas foi um encaixe pois minha parada final será o Japão.
Gosto de ter certa tranquilidade para conhecer o lugar, passear com roteiro, mas sem paranóia. Se não fosse pela grana iria adorar ir sem passagens internas e hospedagem para poder escolher o que fazer na hora!! Mas a viagem sai mais cara e ainda precisaria de muito mais tempo, que infelizmente não tenho
Fazer um roteiro é um sofrimento, cada lugar que excluo fico remoendo....rsrssr
Mas, enfim, é isso.
Pelo tempo curto acabei tirando o norte, já que queria mesmo praias, além de Bangkok que parece muito legal.
Estou com muita dúvida se vale ir para Ko Tao, queria ir para mergulhar, mas será que tem pontos bacanas em Ko Phi Phi?
Com pouco tempo, qto menos nos deslocarmos melhor...
Olá!
Gostaria muito de receber opiniões sobre meu roteiro na Tailandia!
Serão 9 dias completos, fora os dias de chegada e partida. Sei que é pouco, mas foi um encaixe pois minha parada final será o Japão.
Gosto de ter certa tranquilidade para conhecer o lugar, passear com roteiro, mas sem paranóia. Se não fosse pela grana iria adorar ir sem passagens internas e hospedagem para poder escolher o que fazer na hora!! Mas a viagem sai mais cara e ainda precisaria de muito mais tempo, que infelizmente não tenho
Fazer um roteiro é um sofrimento, cada lugar que excluo fico remoendo....rsrssr
Mas, enfim, é isso.
Pelo tempo curto acabei tirando o norte, já que queria mesmo praias, além de Bangkok que parece muito legal.
Estou com muita dúvida se vale ir para Ko Tao, queria ir para mergulhar, mas será que tem pontos bacanas em Ko Phi Phi?
Com pouco tempo, qto menos nos deslocarmos melhor...
Aguardo críticas, sugestões etc
Abs
23/3: voo SP- Bkk- chegar 12:00- Bangkok
24/3 - Bangkok
25/3- Ayutanga bate e volta
26/3 - Bangkok
27/3 - Bkk- Krabi da aviao
28/3- Krabi - ilhas
29/3- krabi- Ko Phi Phi - ferry
30/3-Ko Phi Phi
31/3-Ko Phi Phi
1/4- Ko Phi Phi