Ir para conteúdo

Tailândia - Opiniões sobre meu roteiro -23/3 a 2/4


kaleno

Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

 

Gostaria muito de receber opiniões sobre meu roteiro na Tailandia!

Serão 9 dias completos, fora os dias de chegada e partida. Sei que é pouco, mas foi um encaixe pois minha parada final será o Japão.

Gosto de ter certa tranquilidade para conhecer o lugar, passear com roteiro, mas sem paranóia. Se não fosse pela grana iria adorar ir sem passagens internas e hospedagem para poder escolher o que fazer na hora!! Mas a viagem sai mais cara e ainda precisaria de muito mais tempo, que infelizmente não tenho ::grr::

 

Fazer um roteiro é um sofrimento, cada lugar que excluo fico remoendo....rsrssr

Mas, enfim, é isso.

Pelo tempo curto acabei tirando o norte, já que queria mesmo praias, além de Bangkok que parece muito legal.

Estou com muita dúvida se vale ir para Ko Tao, queria ir para mergulhar, mas será que tem pontos bacanas em Ko Phi Phi?

Com pouco tempo, qto menos nos deslocarmos melhor...

Aguardo críticas, sugestões etc

Abs

 

23/3: voo SP- Bkk- chegar 12:00- Bangkok

24/3 - Bangkok

25/3- Ayutanga bate e volta

26/3 - Bangkok

27/3 - Bkk- Krabi da aviao

28/3- Krabi - ilhas

29/3- krabi- Ko Phi Phi - ferry

30/3-Ko Phi Phi

31/3-Ko Phi Phi

1/4- Ko Phi Phi

2/4-krabi-Bangkok- Japao-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá fiz uma viagem bem parecida a tua futura viagem em questão de Thailand.

 

Conheci Bangkok, Pucket, Koh Phi Phi, Chiang Mai e Chiang Rai, todos descritos no blog acho que vai te ajudar gastante.

 

Estou passando tudo isso em um blog. Espero te ajudar em alguma coisa e qualquer coisa me mande msg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá, Vi o teu tópico, e de todos os topicos que vi da Tailandia o teu é o que me parece mais realista. Isto é tens pouco tempo de viagem, mas não planeias ir a 45 sitios diferentes.

Quando aterrares em bangkok é fim de semana, então é assim, não interessa se tens jet leg ou não, se estiveres de rastos da viagem azar, aguenta e vai experimentar o weekend market, o maior mercado ao ar livre em todo o mundo, é o chatuchak, vai no youtube e procura.

Ayutaya é bem legal, tenho uma dica para voce no meu blogue http://tailandiaaosmeusolhos.blogspot.pt. Aluga taxi.

Agora se pretendes mergulho, eu sugiro a ponta oposta as phi phi, apanha um avião para Koh samui e de lá um barco para Koh Tao a ilha do mergulho. Mais uma vez, ve no meu blog, alguma duvida me mande uma mensagem. Aliás as Phi Phi são uma perca de tempo na minha opinião, tanto koh tao como phi phi são ilhas com gente jovem,mas as phi phi são muito comerciais, demasiado mesmo, excesso de turismo abandalhou o sistema.

Evita o Tuk Tuk, pede sempre para ligar o taximeter em bangkok, koh tao aluga scooter. Nos templos tira muita foto, e leva sempre água.

O Tailandes é um povo comunicativo, a língua como barreira não é um problema.

Agora só resta mesmo é desejar boa viagem, ah e não leva muita bagagem não, compra tudo lá, eu até a pasta dos dentes compro lá, é bem mais barata do que no meu pais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...