Membros Mary_JaneRJ Postado Dezembro 15, 2012 Membros Postado Dezembro 15, 2012 Amigos Mochileiros! preciso da ajuda de vocês! eu e meu noivo estamos indo para Madri no Natal e para Paris no Réveillon. Madri vamos encontrar com um casal de amigos então já sabemos o que fazer, porem em Paris estamos perdidos. já estive em Paris mas não no réveillon, passeio turístico conheço. estou querendo dicas para passar a noite de reveillon, vi algumas opções na net mas estou perdida. pra algumas enviei Email mas não tenho retorno. poderiam me dar dicas do que fazer, onde ir, baladas, enfim....algo pra passar a virada? obrigada!! Mari Citar
Membros Ana Sella Postado Dezembro 17, 2012 Membros Postado Dezembro 17, 2012 Dois anos atrás passei réveillon por lá, sinceramente não recomendaria. Ficamos próximos da torre Eiffel, mas não houve queima de fogos, nem comemorações. Havia confusão, muita gente, muita polícia e um clima não muito agradável. Recomendo que você vá para algum lugar fechado, há festas nos barcos no rio Sena e em alguns restaurantes. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.