Membros pmaia Postado Dezembro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Fala galera... Estou programando uma viagem para as cidades citadas no título. Na ordem que foram ditas. Estou pesquisando os translados usando o RailEurope e parece que sai bem em conta. Só o aéreo que está caro no momento. Coloquei Boom pois estou programando ir a Tomorrowland que rola lá também. Ficaria mais ou menos assim: Barcelona - 3 dias Paris - 3 dias Bruxelas - 2 dias Boom - 3 dias Amsterdam - 2 dias Munique - 3 dias 16 dias lá no total. O que acham? Citar Link para o comentário
Membros de Honra xxxxxxxxxx Postado Dezembro 19, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Olá, seja bem vindo. 6 países em 16 dias não dá, já contou o tempo que você vai perder com trem, aeroporto, metro, check-in no hotel, fazer as malas, etc... Sem falar que provavelmente você vai querer curtir a noite, ir na Tomorrowland em Bruxelas e Boom, ver alguma atração turística, etc... Você simplesmente estará muito cansado para aproveitar qualquer coisa decentemente. Sem contar que 3 dias em Paris é muito pouco para aproveitar o que a cidade oferece. Você vai no verão, vai estar tudo lotado, filas imensas em todos os locais, 2 a 3 horas de fila para entrar em qualquer lugar, então é totalmente inviável. Recomendo você cortar no mínimo 2 países e se focar em locais próximos um dos outros para evitar deslocamentos caros e demorados. Citar Link para o comentário
Membros pmaia Postado Dezembro 20, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Olá Adriano.. Valeu pela ajuda... Acho que vou cortar Munique e Bruxelas então.... Não tinha atentado ao fato de td ser lotado nessa época... Citar Link para o comentário
Membros de Honra xxxxxxxxxx Postado Dezembro 22, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Olá, sempre bate aquela vontade de ver tudo na primeira vez que vamos a Europa, mas infelizmente não dá, o segredo de uma boa viagem é aproveitar bem os locais que vamos. E lá tudo é relativamentre perto, então se cansar de uma cidade pode pegar o trem e ir ver outra que fique perto. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.