Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trilhas de SP - 40 trilhas, quem topa??

Postado
  • Membros

Oi pessoal, muitos já devem saber desse programa do estado de sp, mas pra quem ainda não sabe, olhem nessa página: http://www.ambiente.sp.gov.br/trilhasdesaopaulo/ e nessa: http://www.ambiente.sp.gov.br/trilhasdesaopaulo/passaporte/.

Eu e um amigo queremos em 2013 fazer as 40 trilhas (ou o máximo que der, já que vou estar em ano de estudos para vestibular etc)

Pretendemos começar pelas trilhas da minha região, como as de Cunha, e ir aos poucos indo estado de São Paulo à fora.

Quem topa? Poderíamos fazer trilhas com o grupo daqui do fórum, as que der pelo menos!

Abraços e um feliz natal e um ótimo 2013 xD

• Respostas 56
  • Visualizações 11.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Camila!

Eu super topo, há muito quero fazer trilhas por sp e me preparar para trilhas fora de sp nas férias!

Mas tem um porém.... eu trabalho as finais de semana, não todos, um sim e um não.

Podemos nos programar e fazer as trilhas!

Vcs já pensaram em um roteiro?

Postado
  • Autor
  • Membros
Olá Camila!

Eu super topo, há muito quero fazer trilhas por sp e me preparar para trilhas fora de sp nas férias!

Mas tem um porém.... eu trabalho as finais de semana, não todos, um sim e um não.

Podemos nos programar e fazer as trilhas!

Vcs já pensaram em um roteiro?

Oi Sabrina!!

Legal! Não tem problema, é só a gente se falar e ver quando você pode, eu posso qualquer final de semana, então é só vermos o melhor.

Sobre o roteiro, estamos preparando ainda, vamos começar pelas trilhas de cunha e provavelmente depois as do litoral. Assim que eu terminar o roteiro eu posto aqui no fórum.

Ah, e se quiser me adicionar no facebook pra irmos conversando ao longo do planejamento: https://www.facebook.com/camila.rezende.71

Abraços!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Camila, sou de São José dos Campos e também estou procurando um grupo para fazer trilhas pela região. Eu topo sim, vamos mantendo então.

Abç

Postado
  • Membros

Muito legal esse projeto Trilhas de São Paulo!

vc conhece e aprende muitas coisas legais!

Ja estou quase terminando o livreto (faltam 4 apenas!)

vale a pena!

quero voltar em algumas, vai divulgando as que vc for fazer?

bjs

Postado
  • Membros

Eu também quero participar, mas sou da Capital, então talvez eu não participe de todas por hora... posta o roteiro para eu me organizar para ir também, fiquei super afim!!! e com companhia... :-D

Postado
  • Membros

Já fiz algumas das trilhas do passaporte, inclusive temos um grupo no facebook, chamado Nação Trilheira, em que marcamos diversos passeios e trilhas, tanto do passaporte como de outros locais.

E estamos planejando voltar ao Pico do Jaraguá agora em fevereiro, comemorando um ano do grupo.

Postado
  • Autor
  • Membros

Danielle: Oi Danielle, poxa legal! Vamos combinar sim :D

Felipe Santos: Só quatro? Caramba... Pode deixar que falo com você sim ::cool:::'>

Tati: Então tati, o roteiro tá meio difícil de fazer agora, porque meus amigos viajam e fica difícil marcar com certeza, mas assim que as aulas voltarem ficará mais fácil fazer um roteiro daí postarei aqui para vocês saberem!

Guilherme: Legal saber do grupo! Posso entrar nele? :)

Claudia: Estamos sim! Só não sei quais ainda, mas acho que vou fazer alguma do litoral, porque ainda vou estar em férias! Aviso vocês assim que marcar!

Miguel: Parece que não tem trilhas em são josé nesse projeto /= mas não dá pra você ir para algumas cidades de perto? em um dia dá, dependendo da duração da trilha :)

Postado
  • Membros

Olá Camila! Tudo bem?

Eu super topo participar do roteiro de Trilhas! Tenho disponibilidade aos fins de semana.

Já fiz algumas na região sudoeste de SP, mas nenhuma do circuito das 40 trilhas.

Mantenha-me informada, por favor.

Até (:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.