Membros Jhonattan Wintter Postado Dezembro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Olá galera, tenho aí exatamente um ano para planejar o reveillon do próximo ano. Iremos em três - eu mais dois amigos - e com uma média de € 1600 cada. Primeiro: É possível com esse valor ficar por 15 dias. Segundo: Pesso por favor que nos ajude com dicas de países para a "virada". Por enquanto estamos pensando em Berlim, mas nada concreto. Terceiro: Muito obrigado! Valew Citar Link para o comentário
Membros Uderson Postado Dezembro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Cara, fui em Agosto e gastei 2800 euros em 30 dias, então para 15 dias o valor que vc esta pensando da sim. Quanto a virada, vale muito a pena passar em Praga. Cidade linda e bem mais festeira que Berlim. Citar Link para o comentário
Membros de Honra xxxxxxxxxx Postado Dezembro 28, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Olá seja bem vindo. Não é assim que este fórum funciona, recomendamos ler as instruções em destaque na parte superior desta página e postar ao menos um esboço do seu roteiro de viagem, para que possamos dar opiniões. Este valor de € 1600 é suficiente somente se o custo das passagens aéreas não entrar neste valor. Considere uma média de gastos com hospedagem, alimentação, metro e entradas de € 80/dia por pessoa. Obrigado. Citar Link para o comentário
Membros Jhonattan Wintter Postado Dezembro 29, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Valeu, Uderson! Vou procurar mais informações sobre Praga. Qualquer coisa volto a incomodá-Los com mais dúvidas. Obrigado! Citar Link para o comentário
Membros Jhonattan Wintter Postado Dezembro 29, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Ok, AbriandoLB. Vou me sim ler as instruções para que possa estar de acordo com o que o fórum pede. Obrigado! Citar Link para o comentário
Membros Harley_SP Postado Janeiro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Eu tenho interesse nessa trip. Terei 15 dias de férias em dezembro e pretendo passar o reveillon em algum local, ainda não definido. Porém, como serão só 15 dias, estou pensando em fazer no máximo 3 países ou até umas 4 cidades para aproveitar mais cada lugar. Citar Link para o comentário
Membros nayarareispy Postado Abril 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Eu e mais duas amigas também queremos passar o Reveillon na Europa. Vocês já viram as passagens? Vão que dia? Já sabem? Fizeram algum roteiro? Citar Link para o comentário
Membros Uderson Postado Dezembro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Pessoal, estou indo passar o reveillon em Londres, se alguém estiver indo pra lá, dá um toque aí! abraço! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.