Membros Jhonattan Wintter Postado Dezembro 20, 2012 Membros Postado Dezembro 20, 2012 Olá galera, tenho aí exatamente um ano para planejar o reveillon do próximo ano. Iremos em três - eu mais dois amigos - e com uma média de € 1600 cada. Primeiro: É possível com esse valor ficar por 15 dias. Segundo: Pesso por favor que nos ajude com dicas de países para a "virada". Por enquanto estamos pensando em Berlim, mas nada concreto. Terceiro: Muito obrigado! Valew Citar
Membros Uderson Postado Dezembro 28, 2012 Membros Postado Dezembro 28, 2012 Cara, fui em Agosto e gastei 2800 euros em 30 dias, então para 15 dias o valor que vc esta pensando da sim. Quanto a virada, vale muito a pena passar em Praga. Cidade linda e bem mais festeira que Berlim. Citar
Membros Jhonattan Wintter Postado Dezembro 29, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 29, 2012 Valeu, Uderson! Vou procurar mais informações sobre Praga. Qualquer coisa volto a incomodá-Los com mais dúvidas. Obrigado! Citar
Membros Jhonattan Wintter Postado Dezembro 29, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 29, 2012 Ok, AbriandoLB. Vou me sim ler as instruções para que possa estar de acordo com o que o fórum pede. Obrigado! Citar
Membros Harley_SP Postado Janeiro 30, 2013 Membros Postado Janeiro 30, 2013 Eu tenho interesse nessa trip. Terei 15 dias de férias em dezembro e pretendo passar o reveillon em algum local, ainda não definido. Porém, como serão só 15 dias, estou pensando em fazer no máximo 3 países ou até umas 4 cidades para aproveitar mais cada lugar. Citar
Membros nayarareispy Postado Abril 1, 2013 Membros Postado Abril 1, 2013 Eu e mais duas amigas também queremos passar o Reveillon na Europa. Vocês já viram as passagens? Vão que dia? Já sabem? Fizeram algum roteiro? Citar
Membros Uderson Postado Dezembro 5, 2013 Membros Postado Dezembro 5, 2013 Pessoal, estou indo passar o reveillon em Londres, se alguém estiver indo pra lá, dá um toque aí! abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.