Ir para conteúdo

França-Alemanha-Republica Tcheca-Noruega (Aurora Boreal)-Holanda (Janeiro-Fevereiro 2013)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, pretendo passar em torno de 25 dias na Europa. Meu desejo é ver a aurora boreal durante o intervalo da lua nova, o que fixa as datas para a Noruega.

Abaixo segue o roteiro preliminar, se alguém pude me ajudar para que eu possa adaptar.

Obrigado!

 

-Brasil

1-Paris

2-Paris

3-Paris

4-Paris

5-Estraburgo

6-Estraburgo

7-Munique

7-Munique

7-Munique

8-Praga

9-Praga

10-Berlim

11-Berlim

12-Berlim

13-Oslo

14-Oslo

15-Tromson

16-Tromson

17-Tromson

18-Tromson

19-Tromson (reservarei 5 dias para ver a aurora boreal, creio que é o suficiente)

20-Oslo

21-Amsterdam

22-Amsterdam

23-Amsterdam

24-Amsterdam

Brasil

Link para o comentário
  • Membros

Estava dando uma lida e resolvi adaptar e acrescentar mais alguns dias para imprevistos. Além disso mudei a rota, dessa vez acrescentei Bruxelas e Rotterdam, que são cidades que tenho interesse em conhecer e ambas estão no caminho Paris- Amsterdam.

 

1-Paris

2-Paris

3-Paris

4-Paris

5-Bruxelas

6-Bruxelas

7-Rotterdam

8-Rotterdam

9-Amsterdam

10-Amsterdam

11-Amsterdam

12-Amsterdam

13-OSLO

14-OSLO

15-Tromson

16-Tromson

17-Tromson

18-Tromson

19-Tromson

20-OSLO

21-Berlim

22-Berlim

23-Berlim

24-Berlim

25-praga

26-praga

27-Munique

28-Munique

29-Munique

Brasil

 

Obrigado!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Fala brother,

 

Então, vou falardas cidades que conheço:

Amsterdam tem uma infinidade de coisas pra fazer, mas 03 dias da pra rodar bem porla com folga.

Munique, se vc não for sair da cidade pra fazer day trip...03 dias é tranquilo, estive em outubro e fiquei dois dias, fiz bastante coisa...

Berlim e Paris Bacana...

Praga é uma cidade pequena, dois dias são suficientes...

 

Se precisar de dicas de hospedagem me avise...

 

Abraço

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Para quem gosta realmente de arquitetura moderna, Rotterdam é, sim, ponto obrigatório. É uma das cidades mais populares em fóruns de arquitetura, como o Skyscrapercity. Tirando isso, é realmente dispensável. Se você especificar suas prioridades de viagem, talvez dê para ajudarmos melhor.

 

Se resolver ficar em Rotterdam e não gostar de lá, nem tudo está perdido. É boa base para conhecer Delft, talvez a cidade pequena mais popular da Holanda em termos de beleza. Também fica próximo de Kindersdjik, vilarejo onde há autênticos moinhos de vento holandeses, onde o pessoal costuma pedalar. Próximo dali, Den Haag, também tem o Madurodam, que são maquetes de toda a Holanda. Não vale a pena ficar hospedado tanto em Rotterdam quanto em Den Haag, são muito próximas. Pode ser interessante você montar duas bases, Amsterdam mais a leste e Rotterdam ou Den Haag mais a oeste.

 

Acho pouco tempo para Paris e é muito insuficiente se você estiver contando como "primeiro dia" o da chegada, que é (ou deveria ser) inútil. Você vai chegar cansado, mesmo que não note. Se não notar de cara, com poucos dias de viagem sentirá os efeitos de não ter descansado quando chegou.

 

Eu tiraria essa segunda passagem por Oslo, no dia 20, e jogaria esse dia para Berlim. Vá para Praga na noite do dia 24. Você tá negligenciando o tempo perdido em deslocamentos ... fica bonito assim do jeito que você colocou, mas a realidade é outra. Seus 2 dias aparentes em Praga podem desaparecer.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...