Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cia p/ Curso Básico de Mergulho em Arraial do Cabo/RJ

Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Irei iniciar este curso em breve. Já até paguei, estou esperando chegar o material na minha casa e depois é só marcar as aulas in loco. Aula teórica, treinamento na piscina e no mar, será tudo realizado em Arraial do Cabo (eles possuem alojamentos, incluso no preço do curso). Caso alguém esteja interessado em me acompanhanhar nessa aventura, é só entrar em contato. Escolhi essa escola pois moro no Rio e Arraial é perto.

Abraços,

Felippe Augusto

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fala Felipe,

E Ai fez o curso? To indo esse final de semana (29-06-2013) pra fazer um mergulho lá em Arraial, vou fazer na Master Dive, não sei se você conhece. Tá afim?

Abs

• 10 meses depois...
Postado
  • Membros

Gostaria muito de mergulhar em arrail do cabo final deste mes, nunca mergulhei, gostaria de o fazer por diversão mesmo esporadicamente.. ainda não tenho lugar pra ficar, qualquer coisa entre em contato se ainda estiver provendo eventos desta natureza neste local.

Postado
  • Membros

Fala Brother

A Master Dive tem uns precos bacanas e oferecem hospedagem na base deles, sempre mergulho com eles. Bora marcar e a gente se esbarra la e faz um turismo.

Abs.

• 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá, estou pesquisando cursos de mergulho em Arraial em novembro, pois estarei de férias.

Estou pensando em ficar no alojamento da escola durante o curso e dps ir para uma pousada.

A Master Dive fica próxima da rodoviária? ou do Centro?

Obrigada ;)

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Fala Sil!

O Alojamento fica na rua que passa em frente à entrada do Pontal, o endereço é Rua Nazaré, 238. Outra referência é o colégio SENAC. Fiz o curso básico lá e gostei muito, instrutores super gente boa. A Base da Master fica próxima ao cais, ou seja, prox a rodoviária. Fala com a Giselly Sodré ( atendimento@masterdive.com.br )que ela desenrola tudo pra você(Fala q foi o Leo Duarte do site mochileiros.com, talvez role desconto hehehe). E quando for em novembro avisa pra fazer um mergulho de turismo!

Abraços.

Postado
  • Membros

Ahh obrigada pelas dicas Léo... Valeu msm

Abraços

Editado por Visitante

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi Léo.... então eu fui pra lá e fiquei uma semana.... voltei encantada ::otemo:: Q lugar maravilhoso hein? ::otemo::::otemo::

Mas o curso deixei pra fazer em março (desculpa pra voltar hahaha) pq uma amiga tbm quer fazer daí terei companhia...

Bjs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.