Ir para conteúdo

California + Vegas + Grand Canyon (Jul/Ago 2013)


Posts Recomendados

  • Membros

É minha primeira postagem por aqui.

Gostaria de sugestões, comentários e dicas quanto ao roteiro pretendido.

 

Minha idéia atual é chegar em Vegas (17/07/2013) e alugar um carro para fazer o seguinte trajeto, exceto la->ny que seria feito de avião.

Quem tiver mais informações com relação a yosemite, grand canyon e death valley será de grande utilidade.

Devolveria o carro ao chegar em São Francisco e alugaria de novo no ultimo dia para seguir viagem.

As datas abaixo são dos pernoites pretenditos.

Qualquer sugestão de ponto a serem visitados nestes trajetos também ajudariam bastante.

Alguém já alugou carro com a Thrifty?

 

Grand Canyon 17-19

Las Vegas 19-23

Mammoth Lake 23-24

Yosemite 24-25

São Francisco 25-31

Monterrey 31-1

Santa Barbara 1-2

Los Angeles 2-6

Nova Iorque 6-11

 

20121229011834.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Luan, vou mandar algumas dicas de Vegas.

 

- Os hotéis em Las Vegas, em sua grande maioria, além de boate e cassino, são temáticos, o que os torna ainda mais interessante de visitar. Uma boa vantagem é que todos ainda possuem estacionamento gratuito.

 

- A principal rua de Las Vegas é a Las Vegas Blvd, conhecida como The Strip, onde estão localizados os hotéis. Comece pelo Luxor para ver as pirâmides e coisas do faraó Tutankhamun, seguindo pelo New York New York, os leões no MGM, os flamingos no Flamingo, Ceaser’s Palace etc. até o Stratosphere (pegue um mapa de todos os hotéis e veja o que tem de interessante para ver em cada um). Dá pra fazer em um dia e meio ou até em um dia mesmo se você tiver pique. Caso ainda tenha fôlego, dá para esticar até o Premium Outlet para uma visitinha e compras.

 

- Programe-se para ver, fotografar e filmar, no Bellagio o show das Águas, que acontece em frente ao hotel a cada 30 minutos durante o dia e a cada 15 minutos durante a noite (é interessante ver durante os dois horários). Pela noite também, a cada uma hora das 20h até meia-noite, veja o Vulcão no Mirage.

 

- Nevada é o único estado dos Estados Unidos onde é permitido beber álcool na rua.

 

- Enquanto estiver no cassino (até de noite, antes de entrar na boate), procure se sentar em qualquer máquina de 1 cent e aproveite para beber de graça (procure um lugar onde passam sempre as garçonetes que elas vão perguntar o que você quer, dê uma boa gorjeta, tipo US$5,00 na primeira e peça pra ela ir trazendo mais e vá dando US$1-US$2 por vez).

 

- Para entrar nas baladas, sempre de camisa e sapato social. Pode colocar um jeans mesmo, e às vezes podem barrar o cara se não estiver acompanhado (não sei quando o cara tá sozinho, mas em grupos de três ou quatro é certo).

 

- O Aeroporto é bem próximo da cidade, um táxi não sairia por mais de US$15,00.

 

Ah, e a viagem entre LA e Vegas é fácil de se fazer de carro, mas é td deserto, entao nao tem nada pra ver entre o percurso. As vezes, vc consegue passagem aerea barata por lá. Quando eu estava em LA, teve um casal que tinha me falado q conseguiu por US$ 33 dolares ida e volta.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara,

 

É o seguinte: quando vc chega no cassino eh so sentar e comecar a jogar, seja em mesas ou máquinas, e ficam passando garçonetes perguntando se vc aceita uma bebida, que vc nao paga, somente a gorjeta msm. Entao, procura um lugar que elas passam mais e senta por la. Qnd ela trouxer a primeira bebida, da uma gorjeta boa (tipo uns 5 dolares) da primeira vez que ela continua trazendo mais hehehe.

 

Em relação a albergues, em LA fiquei no Banana Bungalow. Tem dois por la, um em Hollywood (mto próximo da calçada da fama) e outro em West Hollywood (foi o que fiquei). Staff legal, cafe da manha incluso, básico (cereal, tipo sucrilho, aveia, torradas com geleia, mantega de amendoim etc.) mas satisfatório, bom espaço e tem dias que tem atrativos (pelo menos em feveireiro era assim): Segunda era dia de churrasco (gratuito e com cerveja inclusa); Terça tinha karaoke etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...