Ir para conteúdo

PRIMEIRO MOCHILÃO NA EUROPA!! AJUDA! =)


Posts Recomendados

  • Membros

Oiii gente, tudo certinho?

Primeiro, quero dizer que esse site é maravilhoso e por conta disso, passo horas aqui lendo os relatos, rosteiros de viagens e afins. =)

Entãão, vim pedir um help, na verdade acho que é um help dos grandes. hahaha. Maaas preciso da ajuda de vocês.

Seguinte, eu estou querendo fazer um mochilão pela Europa em 2014 com mais dois amigos, maas eu não sei neem por onde começar. Queria que vocês me informassem qual o melhor período para ir a Europa. A minha intenção é passar 30 dias mochilando, ai coloquei alguns dos lugares que eu quero muuito ir, que são: Londres, paris, Bruxelas, Praga,Roma, Pisa e Milão, Amsterdã, Berlim, Zurique,Edimburgo ;Mykonos e Atenas. Ouvi falar muuuito bem de Madrid.

Não sei se em 30 dias, haveriam condições de visitar todos esses lugares... o que vocês acham? Caso achem que deva ser retirada alguma cidade, qual seria?

Queria saber sobre a noite desses lugares também, os lugares mais visitados das cidades.

Qual a melhor forma de ida de uma cidade para a outra? Trem ou Avião?

Palpites de Albergues.

Valor em média que deve ser gasto em uma viagem dessa.

Ai Jesus! É muita coisa, né? É que como eu havia dito, não sei neem por onde começar. Que desespero!!! hahahahahaha.

Qualquer informação será mais do que valiosa! Obrigada desde já, gente.

 

Atenciosamente,

Verena Moreira.

Link para o comentário
  • Membros

Olá!

 

A maioria de nós queremos conhecer o máximo de cidades da Europa por ser cidades muito próximas e irresitíveis, mas é preciso sacrificar e deixar alguma cidade para uma outra viagem. Então já adianto que são muitas cidades e poucos dias.

 

Começe listando o que quer ver em cada cidade, depois defina a quantidade de dias que ira precisar para cada cidade.

 

Faça os calculos tb com os deslocamentos 0,5 dia, o ideal é viajar a noite para poder aproveitar melhor o dia, mas como vc cute a noite é melhor viajar pelo dia.

 

EDINBURGO-LONDRES-PARIS-BRUXELAS-AMSTERDAN -TREM

ROMA-MILÃO-PISA -TREM

 

O restante não sei.

 

Quanto ao valor é muito relativo, dependo do que o que vc vai comer, o que pretende ver, deslocamentos, hospedagem etc.

 

Quanto ao periodo dizem que na primavera é ótimo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...