Ir para conteúdo

Key West - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

OLá Pessoal, procurando por aqui encontrei pouca informação sobre os Keys, na Florida.

 

Sendo assim resolvi ir até lá, e realmente encontrar mais informações e dicas do que fazer na cidade mais ao sul dos Estados Unidos.

Chego em Miami dia 1 janeiro as 9 am, pego carro e sigo direto para Key West.

 

Viajar com reserva em hotel, restaurante e outras coisas mais que proporcionam uma certa segurança é Facil.

Então resolvi, ir sem nenhum hotel, restaurante ou outro comodismo na manga.

Serão 3 dias explorando o que há pra se fazer, onde comer e o que ver na região dos Keys.

 

Adoro esportes aquáticos e outras coisas do tipo. Por isso a unica certeza até agora é que vou comprar um GoPro Hero3 e um passeio com a Sunset Water sports. São 6 horas de duração com refeição inclusa.

 

A época é complicado para conseguir reservas de ultima hora, lembrando que uma grande parte dos americanos gostam de ir para lá nos feriados e férias.

Então aluguei uma Cargo van, que tem espaço caso precise dormir dentro dela, e vamos descobrir onde tomar banho, quanto paga, e outras coisas mais.

 

Aceito dicas e sugestões, para que possa ajudar o maior numero de pessoas que queiram visitar este lugar maravilhoso.

É bem provável que a cada fim de noite, eu visite uma lan House para ir a lugares que vocês possam sugerir, pegar as dicas e até postar fotos.

 

Muito obrigado pela visita , e será um prazer enorme poder ajudar.

 

Emerson Alves[dailymotion][/dailymotion]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Fui a Key West agora em Junho!

 

Dias 02 e 03.. passei uma noite no Parrot Key Resort Hotel.

 

O que achei de Key West? Não sei.. porque quase não vi nada!!!

 

Peguei um tempo atípico de chuva, muita chuva! Sai de Miami com chuva, cheguei com chuva e sai com chuva!

A dica que dou com toda certeza é: Não vá se estiver chovendo! Não tem nada para fazer a não ser comer, beber e dormir!

 

Mas a verdade é que fiquei morrendo de vontade de voltar lá. Deu pra perceber que é um lugar bonito e que tem muita coisa pra fazer.

Antes de chegar em Key West tem o Bahia Honda State Park, que aparentou ser muito bonito, mas não deu pra parar por causa da chuva.

 

Acredito que se você tem vontade de ir conhecer, vá sim! Só veja a previsão do tempo antes!

 

Antes de sair de Miami eu já tinha visto a previsão do tempo, mas como reservei com 1 mês de antecedência o hotel(muito bom), fui obrigado a ir, ou perderia a diária paga (458 reais).

 

Tem uma empresa de esportes aquáticos com um pacote muito atrativo, a Sunset Watersports.. por U$139 você faz um monte de coisa:

http://sunsetwatersportskeywest.com/key-west-party-boat.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros
Fomos a Key west e amamos!

A cidade vibra, os finais de tarde e noite são agitadíssimos. Muita música cubana e festa.

Amamos e ficou aquela vontade de mais!

Não achei a cidade nem um pouco tipicamente gay, e se fosse, não me importa muito, ela é incrível!

 

 

Olá Mila,

 

Vou com minha família dia 20 de janeiro para Miami. No mesmo dia pegaremos um carro para Key West. Tenho algumas questões para tirar:

 

Quando você foi?

Além da casa do Hemingway e o museu do USS Mohawk, tem mais algum passeio bom para se fazer na cidade?

Você chegou a ir no Dry Tortugas National Park? Vale a pena?

 

Bom, obrigado pela atenção.

 

Um abraço,

 

Michel Sotelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Michel!!

Nós praticamente SÓ fomos pra dry tortugas. No dia que fomos para key west mergulhamos à tarde, chegamos de noite, no dia seguinte fomos à Dry Tortugas e depois aproveitamos a noite na cidade.

Vale MUITO à pena, só fiquei triste de não conseguir ir de hidroavião, pq deve ser demais!!

Olha esse tópico que fiz, passeamos bastante pela Flórida, tu que vai com família, fizemos muitos programas bem legais!

7-dias-pelo-interior-da-florida-t90740.html

Qualquer dúvida, estou à disposição!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...