Ir para conteúdo

Peru, Bolívia e Chile - Roteiro Jun-Jul/2013 - 39 dias


Posts Recomendados

  • Membros
"Pior" que to começando a animar mesmo pra Nazca hehehe... sei lá, seria coisa de uma vez na vida ver as Linhas, ainda que eu nao ache essas coisas tooodas. vamos acompanhar!

Mas me tira uma dúvida, sem sacanagem... dá pra, de fato, ver os desenhos ou vc só consegue ver uns riscos no chão? kkkk

 

Huum! Então, dá pra ver os desenhos sim.. mas claro, por estar voando, o desenho não fica tão grande (apesar de serem de 70mts, etc), mas vc consegue ver sim.

 

O que posso dizer do que vocês estão falando aí é que vários amigos que foram a Nazca acharam realmente sem graça, como o próprio Dri fala ali em cima. E talvez só valesse a pena caso seja pra chegar cedo, fazer o passeio e seguir viagem em seguida. Mas ainda assim, vc está disposta a pagar (pq não é lá muito barato) pelo passeio de 20 a 30 minutos de avião?

 

Pois é, Nazca não tem muita coisa pra fazer, e o passeio do cemitério não me animou.. com relação ao voo, custa algo em torno de 70 dólares.

 

 

Rafa, se ajudar, recomendo vc procurar alguns videos no youtube, deve ter algum feito do avião por algum turista.. hehe.. Assim, quando eu fiz a minha viagem, como já estava gastando um valor alto e iria ficar 1 mês fora, longe de casa e tudo mais, coloquei na minha cabeça que gostaria de aproveitar ao máximo, sem me importar tanto com valores (apesar de, claro, possuir um orçamento certo para a viagem)... por isso voei em Nazca, por isso experimentei praticamente todos os sorvetes, chocolates e cervejas, e pelo mesmo motivo acabei conhecendo o maior Cristo Redentor do mundo em Cochabamba (e olha que nem católico eu sou..hehe), ou seja, na minha cabeça pensava assim, já gastei 3000 mil reais pra fazer tudo isso, pq deixar de fazer tal coisa? Quando vou ter essa oportunidade de novo? Mas claro, cada um pensa de uma forma, e vai da sua vontade de querer visitar lá também! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Nossa, não poderia concordar mais com você, Dri. E mais, acho que essas pequenas coisas, esses momentos (seja uma comida que vc prova ou uma cerveja nova que vc experimenta) fazem com que viajar seja tão especial. e faz com que cada viagem seja única. :)

 

E Nanda, vou dar uma trabalhada no roteiro neste final de semana. O que eu posso falar é que to bem inteirada com os lugares, atraçoes, onde ficar... qualquer dificuldade só é dar um grito aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
É, vc está disposta!

O que me deixa mais preocupada são essas viagens de 9h / 12h de ônibus... parece loucura!

Mas acho que noturno e acompanhada de um bom livro dá pra tirar de letra né?

 

De Cusco pra Arequipa a passagem de aviao estao $38 dolares pra alguns dias da semana. 1h de aviao e mais barato que o onibus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
É, vc está disposta!

O que me deixa mais preocupada são essas viagens de 9h / 12h de ônibus... parece loucura!

Mas acho que noturno e acompanhada de um bom livro dá pra tirar de letra né?

 

já to intensificando meus treinos pra aguentar os trancos dessa viagem. hahahaha é, pois é, mas tem trecho que não tem o que fazer. fogo isso... dizem que é impossível ler pq o ônibus balança demais e é desconfortável. fora que vai parando toda hora. acho que a saída é embarcar bem cansada, levar um daqueles "travesseiros" pra colocar no pescoço e apagar. eu só fico pensando na mochila embaixo do ônibus com todas essas paradas. tenso. tem gente que viaja com o mochilão em cima mesmo, perto da poltrona, mas deve ser desconfortável demais! pelo menos, dependendo da empresa, eles dão um comprovante que botaram a bagagem embaixo.

 

É, vc está disposta!

O que me deixa mais preocupada são essas viagens de 9h / 12h de ônibus... parece loucura!

Mas acho que noturno e acompanhada de um bom livro dá pra tirar de letra né?

 

De Cusco pra Arequipa a passagem de aviao estao $38 dolares pra alguns dias da semana. 1h de aviao e mais barato que o onibus!

 

_

 

' Realmente vale muito mais apena ir de Cusco para Arequipa de avião :D

 

o ruim desses trechos de avião é que acabam engessando muito a viagem. :/ acho que umas duas viagens longas dessas dá pra encarar... sendo bem intervaladas e tal. vamos acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
só uma duvida, estou fazendo quase o mesmo roteiro, só que vou agora em Janeiro, não estou levando muita roupa de frio, eu consigo comprar em cusco sem problemas e sem passar frio, ou evo levar daqui?

Olha, vou ficar te devendo essa resposta, mas leva pelo menos o básico daqui, pra n passar aperto. todos falam que cusco é uma cidade muito cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...