Ir para conteúdo

Peru, Bolívia e Chile - Roteiro Jun-Jul/2013 - 39 dias


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
só uma duvida, estou fazendo quase o mesmo roteiro, só que vou agora em Janeiro, não estou levando muita roupa de frio, eu consigo comprar em cusco sem problemas e sem passar frio, ou evo levar daqui?

 

Não achei as roupas lá caras não... comprei uma blusa de lã de alpaca que me ajudou bastnate (e eu fui no inverno). O segredo é negociar MUUUUUITO! Dá pra tirar pelo menos 25% de tudo, sério!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá pessoal, há anos planejo ir para o Peru mas sempre aparece um probleminha, esse ano estou determinada e extremamente ansiosa!!!...rsrs.... Vou tbm em julho, mas tenho apenas 10 dias...

Meu roteiro é SP- Lima- Cuzco- Puno-Lima.

Como é alta temporada estou em dúvida sobre os passeios... Estou pensando em garantir somente as passagens aéreas, hoteis e o ingresso de MAchu Pichu antes da viagem, é tranquilo comprar os outros passeios durante a viagem nesse período? E a passagem de ônibus entre Cuzco e PUno?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cris, acho que ir pra Puno sem ir pra Bolívia é meio que desperdício... eu particularmente não gosot da cidade e as islas são meio teatrão mesmo.. não acho que valha as horas de viagem de Cuzco... particularmente eu aproveitaria esse dia em cuzco fazendo algum tour diferente, conhecendo mais coisas mesmo

 

E não se preocupe por ser alta temporada, vc consegue fechar os passeios por lá (menos machu picchu, compre do Brasil ok?)

 

Beijos e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Cris, acho que ir pra Puno sem ir pra Bolívia é meio que desperdício... eu particularmente não gosot da cidade e as islas são meio teatrão mesmo.. não acho que valha as horas de viagem de Cuzco... particularmente eu aproveitaria esse dia em cuzco fazendo algum tour diferente, conhecendo mais coisas mesmo

 

E não se preocupe por ser alta temporada, vc consegue fechar os passeios por lá (menos machu picchu, compre do Brasil ok?)

 

Beijos e boa sorte!

 

Pronto, aproveitando esse ponto do ingresso de MP; passei os últimos dois dias tentando entender como faz pra comprar. Pelo site oficial todos dizem que nao conseguem, ai falam pra comprar por agencias, mas ai vi uma noticia do órgão oficial dizendo que as agencias nao podem comprar pra ngm. To super confusa nesse ponto e nao achei nenhuma informação concreta mesmo até agora. Provavelmente irei na semana do inti raimy, se n comprar antes acho que nem consigo subir! Halp!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Também estou com a mesma dúvida!! Como faz pra comprar?!

Rafa, se eu descobrir alguma coisa venho te avisar. E vice-versa ok?! Hahahaha

 

Nanda, uma galera tem conseguido comprar pelo site oficial mesmo, mas é quase uma loteria. Ate gente que tem cartão de credito verified by visa as vezes nao consegue. Sei que tem um ponto de venda no lancomar, lá em lima. Pela as nossas programações, chegaremos a cusco no dia do inti raimy, a cidade vão ta um inferno de cheia e muita gente vai pra lá só pra isso, aí consequentemente a procurar por Machu Picchu nessa semana deve ser maior. Enfim, mais tarde vou pesquisar mais pra ver se acho um jeito. Como essa coisa de visitantes limitados a 2.500 pessoas por dia so começou em set/2012, nao tem muitos relatos. Vamos acompanhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Nanda e Rafa!!! Ai que invejinha de vcs preocupadas com coisas do tipo como comprar ingresso de MP, que roupas levar/comprar.... ai que delícia de dúvidas!!!! ::otemo::

 

Meninas, seguinte, tb não sei a resposta sobre a compra dos ingressos porque eu fiz a trilha inca e, portanto, meu ingresso estava incluído no pacote. Mas posso indicar quem (talvez) possa ajudar, eu contratei tudo pelo pessoal do Brasil de Mochila. Não sei se eles fazem essa venda e tals, mas provavelmente tenham a informação. http://www.brasildemochila.com/novo/

 

Se eu descobrir algo tb aviso, ok?!

 

Grande abraço mochileiras!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Nanda e Rafa!!! Ai que invejinha de vcs preocupadas com coisas do tipo como comprar ingresso de MP, que roupas levar/comprar.... ai que delícia de dúvidas!!!! ::otemo::

 

Meninas, seguinte, tb não sei a resposta sobre a compra dos ingressos porque eu fiz a trilha inca e, portanto, meu ingresso estava incluído no pacote. Mas posso indicar quem (talvez) possa ajudar, eu contratei tudo pelo pessoal do Brasil de Mochila. Não sei se eles fazem essa venda e tals, mas provavelmente tenham a informação. http://www.brasildemochila.com/novo/

 

Se eu descobrir algo tb aviso, ok?!

 

Grande abraço mochileiras!!! :D

 

hahahaha essa fase de preparativos é uma delícia mesmo, Cheila. Vou dar uma olhada com o pessoal do brasil de mochila então. Muito obrigada! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...