Ir para conteúdo

Peru, Bolívia e Chile - Roteiro Jun-Jul/2013 - 39 dias


Posts Recomendados

  • Membros

_

 

Olá, Cris !

 

Você já comprou os ingressos para Machu Picchu ou vai deixar pra compra-los na hora ? Se ainda não comprou, sugiro deixar pra comprar o ingresso do trem para Aguas Calientes tb lá na hora.

 

Em todo caso, a melhor alternativa seria comprar os Ingressos para entrar Machu Picchu + Ingresso do Trem para Aguas Calientes IDA-VOLTA ainda aqui do Brasil. ::otemo::

 

Tópico: huayna-picchu-perguntas-e-respostas-t21757-240.html

 

PS.: Qual é o seu roteiro ? E não esqueça de quando retornar nos deixar o seu relato ! :D

 

_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Oi Marcos, então, a única coisa que tenho feito no meu tempo livre é pesquisar sobre isso...rsrsr....

Tenho apenas 12 dias em julho e por isso vou me concentrar em Cusco, no final acabei comprando as passagens caras mesmo pq tanto para Lima, como para Cusco o preço mais barato que encontrei foi 1390 reais pela Lan. Enfim, como não tenho tempo suficiente para ir por Sta Cruz tive que fazer essa opção... Inicialmente tenho 10 dias em Cusco e estou pesquisando os passeios que farei por lá, quero fechar aqui no Brasil a ida para Machu Picchu. Estou vendo com algumas agências de lá, o melhor preço que encontrei foi 290 dólares pela Native http://www.cusco-native.com/. Esse preço inclui todo o transporte, uma noite em Águas Calientes e a entrada para Machu Picchu. Estou vendo se por conta é tranquilo e se sai muito mais barato...O que vcs acham? :?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ei Rafa, minha xará, foi mal pela demora em responder aqui, na verdade não tinha visto seu recado. :D

 

Quanto à Salkantay eu acho que vale a pena e muito fazer. Se vc não tiver muita experiência talvez sofra um pouco mais mas vai conseguir fazer também e o visual é recompensador.

 

para não confundir as agências Xtreme em La Paz é fácil, ambas ficam na Calle Sagarnaga só que a agência ruim (XTREME BOLIVIA) fica na sagarnaga, 324. Passe longe dela, rsss. A outra se chama Xtreme Downhill e fica um pouco mais acima se não me engano na mesma quadra.

A diferença é que a XTREME BOLIVIA fica dentro de um hotel e a XTREME DOWNHILL é uma agência mesmo, é bem diferente. Pelo que sei também há outras agências boas por lá como a Vertigo. Pesquise um pouco antes de fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi Marcos, então, a única coisa que tenho feito no meu tempo livre é pesquisar sobre isso...rsrsr....

Tenho apenas 12 dias em julho e por isso vou me concentrar em Cusco, no final acabei comprando as passagens caras mesmo pq tanto para Lima, como para Cusco o preço mais barato que encontrei foi 1390 reais pela Lan. Enfim, como não tenho tempo suficiente para ir por Sta Cruz tive que fazer essa opção... Inicialmente tenho 10 dias em Cusco e estou pesquisando os passeios que farei por lá, quero fechar aqui no Brasil a ida para Machu Picchu. Estou vendo com algumas agências de lá, o melhor preço que encontrei foi 290 dólares pela Native http://www.cusco-native.com/. Esse preço inclui todo o transporte, uma noite em Águas Calientes e a entrada para Machu Picchu. Estou vendo se por conta é tranquilo e se sai muito mais barato...O que vcs acham? :?:

 

Fecha por lá, Cris! Vc vai gastar muito pouco fazendo por conta... ainda mais que vai ficar 10 dias lá, vc nao vai ter um roteiro travado e vai conseguir ter facilidade nisso!

 

Beijos e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cris,

 

Fecha lá...vc não vai se arrepender.

aAntecipado vai sempre ser mais caro e quando chegar lá vc vai até enjoar de tanto que vão te oferecer o passeio que teóricamente fechou antes, sem a opção de barganhar com as agencias...Quanto as entradas: impossivel não ter ingresso pra MP durante os 10 dias de viagem. O que pode acontecer é de não ter Hayna Pichu pra 1 ou 2 dias a frente...mas vc encontra pra dentro de 4 ou 5 dias com facilidade.

 

Leandro (M.Hoffman),

 

Eu fiz pela hidrelétrica com a agencia Pumas Trek, bem na praça das armas, por U$$ 150 com transporte cusco-hidro-cusco, trem hidro-AC, bus subida AC-MP, 2 noites de hotel (Puma's Inn - muito bom) c/ desanuyo + Almuço e janta no primeiro dia. Voltei de MP-Ac e AC-hidro tudo a pé (tranquilo) pq pra baixo todo santo ajuda né...

Ah...a dica das 2 noites em AC é super valiosa e pague o busão pra subir até MP, são 2700 degraus até lá partindo de AC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ei Rafa, minha xará, foi mal pela demora em responder aqui, na verdade não tinha visto seu recado. :D

 

Quanto à Salkantay eu acho que vale a pena e muito fazer. Se vc não tiver muita experiência talvez sofra um pouco mais mas vai conseguir fazer também e o visual é recompensador.

 

para não confundir as agências Xtreme em La Paz é fácil, ambas ficam na Calle Sagarnaga só que a agência ruim (XTREME BOLIVIA) fica na sagarnaga, 324. Passe longe dela, rsss. A outra se chama Xtreme Downhill e fica um pouco mais acima se não me engano na mesma quadra.

A diferença é que a XTREME BOLIVIA fica dentro de um hotel e a XTREME DOWNHILL é uma agência mesmo, é bem diferente. Pelo que sei também há outras agências boas por lá como a Vertigo. Pesquise um pouco antes de fechar.

 

Sorrent, imagina! Muito obrigada pelas dicas! : :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Opa, tudo bem ?

 

Seguinte, eu nao li todas as postagens aqui, e não sei se tu mudou seu roteiro, mas posso te dar umas dicas !!

Isso que tu escreveu >

O roteiro ficou:

Recife - Lima (avião)

Lima - Cusco (avião)

Cusco - Arequipa (ônibus)

Arequipa - Puno => Copa (ônibus)

Copacabana - La Paz (ônibus)

La Paz - Uyuni (ônibus)

San Pedro de Atacama - Calama (ônibus)

Calama - Santiago (avião)

Santiago - Recife (avião)

Saindo de Recife no dia 21/06/2013 e voltando no dia 29/07/2013.

 

Eu Faria o Seguinte :

 

Lima - Ica

Ica - Arequipa

Arequipa - Cusco

Puno - Copa

Copa - La Paz

La Paz - Uyuni

SPA - Callama

Callama - Santiago

E volta !

 

Seria bem melhor tu começar de lima a Arequipa ! Tu vai perder muito tempo de ida- volta ! Se fizer isso, vai economizar tempo e vai ficar melhor sua viagem !!!

Em relação ao Downhill, eu fiz com a Madness, e aconselho totalmente. Ela fica na Calle Sagarnaga, umas duas quadras subindo, do lado esquerdo !! Os Guias são fantásticos, os lanches são ótimos, e os equipamentos são bons(quebrei duas bikes lá, e eles trocaram na hora ::cool:::'> )

 

Até mais !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...