Olá viajante!
Bora viajar?
Curitiba no Carnaval - Roteiro
- Respostas 56
- Visualizações 10.7k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
AnaRibeiro 14 posts
-
brunabarbosap 6 posts
-
CarolSchicowski 5 posts
-
sarass 5 posts
Olá,
Eu e meu namorado estamos indo para Curitiba em fevereiro entre os dias 8 e 13 (5 dias), não conhecemos ninguém de lá e o roteiro está sendo feito baseado nas pesquisas do google. Mas quase sempre essas listas deixam de fora ótimos lugares com um custo benefício bem melhor. Bem, a grana está curta e é por isso que eu quero deixar essa viagem bem barata!
Começamos a economia desde as passagens aéreas e já estamos reservando um hostel legal no centro, chamado Backpackers.
Estou dando preferência para os pontos turísticos mais próximos do hostel, assim, podemos ir a pé e conhecer melhor a cidade enquanto caminhamos. Por sorte esse hostel fica perto de tudo.
Até agora, estão nos planos visitar os seguintes lugares:
Museu Oscar Niemeyer
Bosque alemão
Jardim Botânico
Parque Tanguá
ópera de arame
Cinema Imax
Parque Baringui
Praça João Cândido (lugar com muitos pontos turísticos próximos: Palácio Garibaldi, Memorial Curitiba, museu paranaense... )
Bar do Alemão
Tenho dúvidas sobre a viagem de trem Curitiba - Morretes, a ida custa R$74 reais e eu não sei se vale a pena. Tem paisagens muito bonitas, mas tenho dúvidas se vale a pena pagar esse preço, sem contar a passagem de volta...
Viagem para duas pessoas
Custos até agora:
Passagens GOL - 40mil milhas
Hostel Backpackers Curitiba - R$ 484 (5 diárias)
Se alguém tiver lugares para recomendar, seria ótimo. Especialmente programas de baixo custo e próximos do hostel backpackers.