Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Alguem ja foi para Chile de carro?

Postado
  • Membros

Estou planejando minhas férias, possivelmente serão em março ou abril, e estou em duvida se vou para algum lugar no Brasil ou fora do país. Algumas pessoas me disseram que vale a pena ir para fora pois no Brasil as coisas estão caras, estradas ruins e tal.

Opção fora do pais seria o Chile.

Moro em Santa Maria-RS, e irei de carro fiz uma rota indo por Chuí - Montevideo-URU - Buenos Aires-ARG - Santigo- Chile e voltando por cordoba-arg - Rosario-arg - Uruguaiana-RS

Quero alguns conselhos, dicas, sugestoes e tal... de quem que ja viajou de carro para fora do país, do q precisa para ir, sugestão de roteiro, lugares para ir, sou ciclista e pretendo levar a bike, vão encomoda p saber da procedencia da bike e tal...

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá pessoal, obrigado pelas dicas e ajuda.

Eu e minha esposa iremos viajar de carro por 42 meses, saindo de SP com destino final Austrália, serão mais de 60 países, 180mil quilometros e tudo isso morando e vivendo no proprio carro. Já faz um ano que estamos nos preparando e saimos agora no dia 4 de Maio. O projeto chama-se "VIAJO LOGO EXISTO" e nos ultimos 12 meses useis bastante informações do mochileiros para estudar rotas, ideias e etc.

para quem quiser conhecer melhor o projeto, é só acessar www.viajologoexisto.com.br

Aproveito para perguntar se algum de voces já foi de carro ate Ushuai no fim de maio, quase no começo do inverno?

abs

leo e chel

• 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Ola, fui em 2011/2012 e 2012/2013. Visite www.viagem-2013.webnode.com

2011/2012 Uruguaiana - Mendoza _ Santiago - Antofogasta - Atacama - FOZ

2012/2013 - Foz - Ushuaia - Torres Del Paine - El Calafate - El Chalten - CARRETERA AUSTRAL , Bariloche, Neuquen

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.