Oi! Estou tentando organizar uma viagem para o Peru, tentando dar uma passada na Bolívia. Será que vocês podem me ajudar???
Vocês sabem se tem ônibus de La Paz para Lima??? Os voos estão muito caros.
Estou cheia de dúvidas.
Por enquanto está assim:
16/01- Lima (tenho amigos que preciso ver)
17/01- Lima (tenho amigos que preciso ver)
18/01- Lima (tenho amigos que preciso ver)
19/01- Lima (tenho amigos que preciso ver)
20/01- Cusco (primeiro voo) - City tour
21/01- Cusco - Vale Sagrado
22/01- Cusco - Machu Picchu
23/01- Cusco - Machu Picchu ( partir para Arequipa durante a noite. É possível??? Como? de ônibus?)
24/01- Arequipa - Tour del Colca (só preciso de 1 dia? Fiquei confusa porque vi alguns pacotes de 2 dias e 1 noite)
25/01- Arequipa - Conhecer a cidade (tenho amigos que preciso ver) - Viajar para Puno durante a noite
26/01- Puno - Ilha dos Uros (Lago Titicaca) - Viajar para Copacabana durante a noite ( Seria possível ir de Puno direto para La Paz??? Acho que não faço questão de passar um dia em Copacabana)
27/01- Copacabana - Ilha do sol
28/01- La paz - Tiwanaco
29/01- La paz - Chacaltaya
30/01- La paz
31/01- Salar de Uyuni ( 1 dia é suficiente???). Voltar de ônibus para Lima.
01/02- Voltar de ônibus para Lima. Tem ônibus direto de La Paz para Lima??? Quantas horas de viagem??? Se não tiver acho que vai acabar não dando certo.
02/02- Voo para o Brasil 21:00
É isso! Me ajudem por favor!!! Só tenho 8 dias para organizar isso.
Ah, e uma última dúvida ( que parece boba, mas não é tanto): Eu não estava pensando em fazer um mochilão propriamente. Pensando nos ônibus que eu terei que pegar e tudo mais, você acreditam que seja possível viajar com uma mala normal. Eu não queria gastar dinheiro com aquela mochilas, que por sinal são bem caras.
Oi! Estou tentando organizar uma viagem para o Peru, tentando dar uma passada na Bolívia. Será que vocês podem me ajudar???
Vocês sabem se tem ônibus de La Paz para Lima??? Os voos estão muito caros.
Estou cheia de dúvidas.
Por enquanto está assim:
16/01- Lima (tenho amigos que preciso ver)
17/01- Lima (tenho amigos que preciso ver)
18/01- Lima (tenho amigos que preciso ver)
19/01- Lima (tenho amigos que preciso ver)
20/01- Cusco (primeiro voo) - City tour
21/01- Cusco - Vale Sagrado
22/01- Cusco - Machu Picchu
23/01- Cusco - Machu Picchu ( partir para Arequipa durante a noite. É possível??? Como? de ônibus?)
24/01- Arequipa - Tour del Colca (só preciso de 1 dia? Fiquei confusa porque vi alguns pacotes de 2 dias e 1 noite)
25/01- Arequipa - Conhecer a cidade (tenho amigos que preciso ver) - Viajar para Puno durante a noite
26/01- Puno - Ilha dos Uros (Lago Titicaca) - Viajar para Copacabana durante a noite ( Seria possível ir de Puno direto para La Paz??? Acho que não faço questão de passar um dia em Copacabana)
27/01- Copacabana - Ilha do sol
28/01- La paz - Tiwanaco
29/01- La paz - Chacaltaya
30/01- La paz
31/01- Salar de Uyuni ( 1 dia é suficiente???). Voltar de ônibus para Lima.
01/02- Voltar de ônibus para Lima. Tem ônibus direto de La Paz para Lima??? Quantas horas de viagem??? Se não tiver acho que vai acabar não dando certo.
02/02- Voo para o Brasil 21:00
É isso! Me ajudem por favor!!! Só tenho 8 dias para organizar isso.
Ah, e uma última dúvida ( que parece boba, mas não é tanto): Eu não estava pensando em fazer um mochilão propriamente. Pensando nos ônibus que eu terei que pegar e tudo mais, você acreditam que seja possível viajar com uma mala normal. Eu não queria gastar dinheiro com aquela mochilas, que por sinal são bem caras.
Valeu!!!